ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO
Já começam a pipocar nas redes coisas estranhas com as urnas eletrônicas. Eu já venho externando minha opinião, sei que para poucos, mas às claras, por que sei que o faço cumprindo a minha parte. Neste sentido eu falei mais de uma vez :
Desde o momento em que Dias Toffoli, ex-advogado do PT foi alçado à Presidência do TSE, eu já dizia que ele, se honrasse a toga, se declararia suspeito. Foi como colocar a raposa para vigiar o galinheiro.
Agora é tarde, pois qualquer dúvida a respeito de fraude cairá nas mãos do TSE de Toffoli, e se passar de lá, cai no STF de Lewandowski.
Parece que a Nação Brasileira (a parte séria né?) não percebeu bem o que JOAQUIM BARBOSA queria dizer com "ESTE Á APENAS O PRIMEIRO PASSO, ESTÁ FORMADA AQUI NO STF, A MAIORIA DE CIRCUNSTÂNCIA".
Penso que não escapamos de uma DITADURA CASTRO/BOLIVARIANA que já foi iniciada com o Dec. 8.243/2014. Neste cenário, FRAUDE nas urnas aliada às pesquisas manipuladoras dos incautos é apenas o pano de fundo de um golpe comunista "branco". Enquanto isto a Nação dorme, mas poderá acordar como uma nova Venezuela ou Cuba.