COPA DO MUNDO NO DIA DOS NAMORADOS.

COPA DO MUNDO NO DIA DOS NAMORADOS. CELULAR DESLIGADO

- Alô, onde você está? , estou te procurando esta manhã inteira e não te encontrei, me dê um sinal de vida.

- oi amor estou aqui em meio esta multidão, parece que vai ter copa sim, assim mesmo, veja como estas ruas estão todas coloridas.

- que barbaridade... Este país é mesmo as avessas, estão prestigiando esta festa absurda, custe o que custar, aconteça o que aconteça.

– Vou te ligar para sairmos... Já já eu te dou o retorno, na hora que começar o jogo da seleção, vou largar tudo isto aqui, sair do estádio só para te encontrar, vamos comemorar este dia especial, que copa do mundo que nada... Aguarde um instante, vou te ligar.

E assim continua o papo pelo celular destes dois pombinhos; casal de namorados até que eles se despedem – Tchau Beijos. Até..

ESTES APARELHOS CELULARES POSSUEM VIDA PRÓPRIA, ELES FALAM, RESPIRAM SE ALIMENTAM... DE BATERIAS. QUANDO A PESSOA DONA DA LINHA O DISPENSA EM ALGUM LUGAR, OU DESLIGAM AI CONTINUAM SE COMUNICANDO ENTRE ELES E SABEM OS SEGREDOS DE TODOS USUÁRIOS; TEM UMA MEMÓRIA!... ASSIM É A CONVERSA ENTRE ESTES APARELHOS; DE APARELHOS PARA APARELHOS:

– Ei amigo como está os movimentos por ai?

- Eita!... Nem te conto meu amigo, você disse movimento?... Disseste bem, movimento tá bom... Sim estou dizendo do movimento dos quadris desta fulana.

– Como assim?

– Já te explico.

- Me explique, pois não estou entendendo nada, aparelho 2.

– É que estou guardado bem aqui no bolso traseiro desta gata minha dona, que monumento de mulher! Ufff... e os movimento desta bundona você nem imagina, que remexo!

– Você é realmente um celular de sorte, vive ai numa felicidade... Que vida boa é esta sua, ap. 2, me diga onde você está agora que você ainda não me disse.

Estou aqui NO NINHO DAS GAIVOTAS COR DE ROSAS; Itaquerão,... isso mesmo, este estádio que foi construído para assistir o primeiro jogo da seleção, ufaaa! Como tem torcedores aqui, você nem imagina.

Continuando a conversa celular 2 e você como vai esta sua vidinha.

– Estou aqui na mão de minha dona, ela está ansiosa correndo para lá e para cá é que ela está aguardando uma ligação muito importante, sabe como é né, hoje é o dia dos namorados, o cara disse que ligaria na hora que começasse o jogo da seleção, quem saberá quem estará do outro lado da linha não é,... e o maridão dela é super. Inocente.

Celular 2 – Fala sério... Alô amigo, está me ouvindo?

– Estou sim, vá falando que estou te ouvindo,

- Esta sua patroa é mesmo danadinha, não é?... Valha mi Deus, imagine o tamanho da galhada que ela põe acima daquela cabeça tonta, até o nome dele já faz referências: “GALHARDO”. Ele tem jornal para os outros lerem. (risadas)

– Ou quer dizer; Seu Galhardo debulha o milho e a rapaziada é que come a canjica. (risos)

– É tanto chifres que dona Marli já está pensando em montar uma fábrica de berrantes, ai sempre que ela ouvir o som do berrante ela vai lembrar-se de seu marido corno (risos)

- - Ops.. Atenção ai... Parece que alguém está me chamando para o trabalho, acho que é o gajo dela, fica muito apreensiva e corre e me pega com uma enorme expectativa, confere o número que chama é confirma, é ele.

– Quem será desta vez?

- Agora é o amante mais recente, ... Aquele do carro importado vermelho.

– E o senhor Galhardo, onde estará nestas horas?

- Deve estar por ai assistindo o jogo BRASIL E CROÁCIA. “INOCENTE”

- Tchau amigo, depois nós falamos, vamos deixar os dois falar, agora é a vez deles.

Dona Marli – Alô amor, tudo bem com você.

Ele – Oi amor eu estava morrendo de saudade, e ai como fica o esquema para hoje, e o maridão está na área.

Marli – Nem na área de serviço, ele está assistindo o jogo da seleção em algum ponto da cidade, deixe que ele fique a vontade, vamos manter ele bem longe de nós e comemoraremos este dia especial “dia dos namorados”

Alguns minutos depois no recanto de amor dos dois pombinhos... .... GOOOL....

- Acho que entrou... Foi gol da CROÁCIA...E foi gol contra... bem feito.

– Que bom!.. Estou torcendo pela Croácia.

CROÁCIA 01 X BRASIL 00.

Antônio H Portilho ( 12 de junho de 2014.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 12/06/2014
Reeditado em 11/06/2017
Código do texto: T4842608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.