A DESMILITARIZAÇÃO DAS PM – ATRÁS DESSA IDEIA TEM COISA MAIS GRAVE. AH SE TEM...

Que o PT do Lula sonha em implantar no Brasil o regime socialista, estilo Castro/Bolivariano, só os cegos, mudos e surdos ou seus asseclas não veem.

As fotos de Lula e Dilma ao lado de Fidel e outros do mesmo naipe seriam indícios, não fossem os discursos deles, especialmente no FORO DE SÃO PAULO (vide YOUTUBE) exaltando essa fajuta e fracassada ideologia.

Público e notório também é o intercâmbio político-ideológico do Governo Petista com Havana, isto sem falar até na injeção de recursos nossos para a construção do maior Porto Naval de Cuba, recente e amplamente noticiado na mídia nacional e mundial.

Que a ideologia socialista nos moldes Castro bolivariana deságua inevitavelmente em ditadura (declarada ou branca) do “proletariado”, isto também qualquer um sabe ou deveria saber até pelos vários exemplos legados ao longo da história.

Por outro lado, as Forças Armadas, centralizadas e sob o comando direto da Presidência da República, depois de minadas paulatinamente pelo governo petista, sucateadas, desmoralizadas e cooptados os seus chefes, não constituiriam, a princípio e por comezinha lógica, qualquer entrave ao nefasto plano comunista.

Mas as PM, tropas armadas, militarizadas, disciplinadas e descentralizadas, somadas, têm um contingente maior do que o próprio Exército.

E, certamente, num eventual golpe para a implantação do regime comunista no Brasil, tenha ele o disfarce que tiver, os seus articuladores teriam enorme dificuldade para abafar eventuais resistências que pipocariam por vários Estados-Membros, com suas PM, do Oiapoque ao Chuí.

Então gente, não seria muito mais fácil e tranquilo se essa potencial força militar, descentralizada e fora do comando federal não existisse?

Assim, penso eu; para o nefasto plano comunista, desmilitarizar as PM é viabilizar a existência de uma única força militar sob um comando central - o deles.

Simples o raciocínio, pois não?

Pode ser exagero, não é?

Pode ser paranoia, não é?

Pois tomara que seja, do contrário, adeus democracia.

Depois só o ranger dos dentes será ouvido e Inês será morta. Oremos!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 16/05/2014
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4809150
Classificação de conteúdo: seguro