Ciúmes de Outra na Vida dele

Ao ver o sorriso dele falando de Linda, Júlia se sentia jogada de escanteio.

Beto não me merecia! – pensou Júlia

Por que tanto sarcasmo ao me olhar? – admitiu Beto, querendo satisfação.

O desamor estava repleto no ar que preenchia o espaço vazio no apartamento do casal. Acontece que desta vez quem estava errado era ele, por ser tão medíocre caiu em suas próprias tentações. Desafiou o amor, colocou a toda prova a confiança de Júlia, cedeu-se ao desejo mais instintivo que um homem pode ter, foi conquistado por outra.

Linda era o seu nome, branca e de olhos azuis, a atual arquiinimiga de Júlia. E o que mais a entristecia, é que Linda faz jus ao nome, por possuir uma beleza exuberante que encanta qualquer um que perto dela passe.

Beto senta-se, acaricia Linda e diz:

Eu amo a Linda, e quero ficar com ela, será que é tão difícil assim de entender?

Júlia com labaredas de fogo saindo pelas ventas, não agüentava mais aquela situação. Permanecer no mesmo ambiente que eles lhe custava a paciência.

Então escolha entre ela ou eu. – Júlia advertiu.

Beto não tinha mais como argumentar, essa era uma questão muito difícil. Queria ter as duas juntas.

De repente, Júlia já sem fôlego grita:

A-a-a-a-a-a-t-t-i-i-i-i-i-i-m! Não agüento mais! Tire essa gata peluda daqui, está definitivamente atacando a minha alergia. Não vamos ficar com ela e pronto, está decidido!

Leticia de Faria Trindade
Enviado por Leticia de Faria Trindade em 09/05/2014
Código do texto: T4800422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.