O BASTA VIRÁ NO MOMENTO EXATO - ACREDITO.
É de todos sabido, que está em curso, a todo vapor, o nefasto plano de se implantar no Brasil, o mesmo e fracassado comunismo que apoiado por Lula na Venezuela, levou aquela Nação vizinha à miséria e a uma lamentável convulsão nacional.
É de todos sabido, que o competente e exemplar empresário e cidadão SILVIO SANTOS, é constantemente assediado por pequenos e médios partidos políticos para se candidatar a Presidente da República e se recusa terminantemente, sendo certo que pelo seu histórico de vida, sucesso e carisma, seria páreo duro para os atuais inquilinos do Planalto..
É de todos sabido, que o honrado, corajoso e patriota GENERAL AUGUSTO HELENO, que ainda na ativa denunciou as falcatruas do governo petista, também se recusa, com veemência a, sequer, filiar-se a uma partido político.
É de todos sabido, que o intrépido JOAQUIM BARBOSA, também ao se recusar a filiar-se a um partido e, convidado a uma eventual candidatura ao cargo político máximo da Nação, foi além: declarou em viva e ressonante voz, que não está disposto a se imiscuir no meio político, porque o entende podre e sujo e não “iria se misturar e se expor ao apedrejamento” (não com essas palavras), por lacaios e traidores da Pátria, corruptos e descarados.
Mas digo mais: citei somente essas três personalidades, mas muitas e muitas outras, menos badaladas na mídia, também fogem da política, como o diabo foge da cruz.
Então surgem os teóricos e vociferam: se você tem nojo dos políticos e foge da política, saiba que será comandado por eles! O próprio LULA, efetivamente “presidente” há DOZE ANOS, adora repetir essa máxima e ele próprio é um exemplo de que, se os bons se afastam, os maus se encastelam no Poder.
Mas enganam-se, Lula e outros gananciosos pelo Poder como um fim em si mesmo! Em toda sociedade, suponho, a maioria absoluta é composta de pessoas de bem e então, a minoria de hienas que oportunisticamente assume o Poder, comete um ledo engano ao pensar que o domínio será “ad eternum”. O grande e sapiente ABRAHAM LINCOLN sentenciou: “pode-se enganar a todos durante algum tempo, mas não se engana a todos durante todo o tempo”.
E os lacaios do Poder, parece que ignoram a história ou fingem não ver que todos os grande Impérios sucumbiram, muralhas e Bastilhas caíram, todos os grandes ditadores foram a pique e alguns deles (que o digam Muammar AL-Gaddafi e Saddam Hussein), que depois de serem verdadeiros deuses forjados, terminaram trucidados pelo povo ou por outras forças que, em certo instante, resolvem por fim ao domínio perverso dos ilusionistas e enganadores.
Portanto, por mais que esse projeto de tornar a nossa Pátria em uma republiqueta embasada no fracassado comunismo, certamente, mesmo que os bons cidadãos não queiram, momentaneamente, assumir a responsabilidade de salvar a Pátria – e este é um Direito sagrado deles – arrisco a dizer que a força maior que no momento oportuno irá barrá-los está ainda em estado latente e esta força se bifurca em duas vertentes: os próprios Nacionais desarmados que quando se conscientizarem do perigo, preferirão a morte a viver sob o jugo de déspotas disfarçados, ou aqueles outros nacionais armados e calados por detrás dos muros dos quartéis, à espreita do momento exato de gritarem... BASTA!
É por isto que eu acredito: o projeto, descaradamente assumido pela pseudo esquerda Lulista, de implantação de um comunismo fajuto, do tipo terceiro-mundista Castro/bolivariano aqui no Brasil, é coisa de psicopatas e não tem qualquer chance de se efetivar. Essa idiotice, antes só aceitável nas mentes adolescentes como bem disse TANCREDO NEVES, não é da índole do nosso povo. Quem viver verá!
Araken Brasileiro