BAIXAS TAXAS DE DESEMPREGO OU ESTELIONATO POLÍTICO-SOCIAL?

Sempre duvidei das estatísticas apresentadas pelo governo, por que desconfio que são por ele encomendadas e manipuladas. Sempre achei muito estranho que o Governo venha a alguns anos se ufanando de ter conseguido as mais baixas taxas de desemprego, “como nunca antes vistas na história do Brasil”. Estaríamos, segundo o Ministro da Fazenda, vivenciando o pleno emprego, neste país maravilhoso - um oásis em meio a crise mundial de desemprego.

Pois bem, assistindo a uma entrevista do deputado JAIR BOLSONARO, ontem 06-03-2014 num certo programa do RATINHO no SBT, vi e ouvi o referido parlamentar gritar em alto e bom som, que os TRINTA E CINCO MILHÕES de famílias que recebem o bolsa família, têm os seus chefes (os homens destas famílias) incluídos nas estatísticas como EMPREGADOS, e que tirando eles, o Brasil ostenta a mais alta taxa de desemprego do mundo. Me desculpem, mas gostaria de ouvir alguém do governo provar o contrário do que disse o deputado, que para mim, se confirmado, tem nome: ESTELIONATO POLÍTICO-SOCIAL. Mais uma serventia das bolsas, além da nefanda função de encabrestar votos. Lastimável, porém coerente com uma Democracia que evolui na contra-mão, a passos largos, para o trôpego comunismo remanescente no terceiro mundo, na fórmula Castro-Bolivariana.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 07/03/2014
Código do texto: T4719308
Classificação de conteúdo: seguro