AUTOCRÍTICA

Auto Crítica.

Não entro em discussões polêmicas .

considero que, se há uma discussão, é evidente que ninguém tem razão, posto quê, toda polêmica é baseada em opiniões divergentes, e uma opinião está, sem dúvida, longe de ser uma verdade inconteste. Aqui eu dou a minha cara à tapa, admitindo humildemente que assim como qualquer um, eu posso estar errado. Também posso estar certo, mas, é certo também, que ninguém por mais coerente que seja, irá admitir.

Sendo assim, evito ouvir uma enxurrada de asneiras que vem sempre acompanhada de muita grosseria e desrespeito. Poderia até ser pior, se eu mesmo, admito, também não falasse algumas sandices. Naturalmente sem grosseria ou desrespeito, pois não é do meu feitio.

Bem entendido que eu não estou apontando pra ninguém, nenhuma entidade política ou carnavalesca, da minha simpatia ou não. Lamentável, porém, que pessoas sem muita noção e duvido que tenha alguma informação, fiquem bombardeando a nossa caixa de emais com uma série notícias,injúrias, denúncias e acusações, repassadas de quem pra ninguém sabe quem, como se nós não soubéssemos pensar e formar nossa própria opinião.

E pra não me alongar mais no assunto, permita com as minhas desculpas, este meu sincero desabafo. MAS EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO!!!!!!

Vamos falar de música e poesia. Não é melhor?