A BELA GAULESA

Cheguei como quem não quer nada e ela me chamou logo a atenção
Seus grandes olhos cor de mel me fitaram com indiferença.
Me disseram que ela era a Aberdeen; ou melhor Aberdeen Angus. Que nasceu no país de Gales e de origem belga; o que explica esse nome tão exótico.
De cara me lembrei da Catharine Zetta-Jones que também é gaulesa. Reparei que ambas tinham a mesma cor de olhos.
Encantado, resolvi chegar mais perto e prestar mais atenção em todos os detalhes.
Baixinha, bem clarinha, com o corpo perfeito e sem manchas.
Pescoço fino... e as pernas então... que pernas... perfeitas.
Corri os olhos nos seus peitos... eram enormes... quase do mesmo tamanho dos da sua conterrânea famosa e o mais importante, sem silicone. (que o Michel Douglas não me ouça)
Uau!!! Fiquei com vontade de levá-la comigo.
Ah!!!... Aberdeen... Aberdeen!!!
Indiscreto e na cara de pau perguntei ao rapaz que estava ao seu lado se ela tinha filhos e ele confirmou que ela era ainda muito nova e solteira e que se eu quisesse poderia voltar amanhã.
Pra que?... Perguntei...
Aí o rapaz esclareceu tudo:
- É que amanhã é o último dia da feira agropecuária e todos os animais em exposição vão ser leiloados, inclusive essa vaca da Raça Aberdeen Angus...
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 26/09/2013
Reeditado em 27/09/2013
Código do texto: T4498928
Classificação de conteúdo: seguro