ISSO É TÃO CONSTRANGEDOR QUE NEM TÍTULO VOU COLOCAR

Isso é tão constrangedor que nem título vou colocar

Apresentarei agora a vocês a história de um amigo. Carlos Alberto da Silva, 54 anos e avó de Mateus. Dono de uma pequena barraca onde compro alguns produtos como leite, biscoito e manteiga.

Rossi, como é popularmente conhecido, leva uma vida normal, a não ser por algumas exceções: Não possui as duas pernas; não tem a mão direita e não enxerga nada.

Mas o velho Rossi nem sempre foi assim. Culpa da diabete e pressão alta. Além de outras dezenas de enfermidades.

E o que é mais constrangedor? Rossi já deu mais de uma dezena de entradas no INSS requerendo a sua aposentadoria e todas, EU DISSE TODAS, foram negadas.

Ele tem outra perícia marcada para o final de Outubro. Até lá ele vai vendendo leite, biscoito e manteiga.

Enquanto isso, quem pede para se aposentar por invalidez é o Dep. Federal José Genuíno. Nem preciso falar mais nada.

“Pátria

Amada,

Brasil.”

*ERRATA: O Dep. José Genuíno já está aposentado. Desde 2005 que recebe da previdência da Câmara algo em torno de RS 20.000. O que ele poderá conseguir com esse novo pedido é uma revisão, que se aceito, injetará mais R$ 6.ooo ao atual benefício.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 06/09/2013
Reeditado em 27/04/2024
Código do texto: T4469042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.