Não Alimente as Mocreias

Mocreia é uma palavra forte e pode abranger os mais diversos tipos de mulheres insuportáveis, arrogantes, ignorantes, mal amadas e que torna a convivência impossível. A única diferença entre uma mocreia e uma vadia é que a primeira é malcomida. As mocreias podem ter o queixo erguido, mas, por elas terem essa personalidade negativamente difícil de lidar, elas são solitárias, de poucos amigos. Geralmente mocreia só anda acompanhada de outra mocreia. Elas podem não parecer, mas são muito inseguras e na maioria das vezes precisam tentar rebaixar as outras pessoas ou seu trabalho para se sentirem melhor com si mesmas, o que obviamente é passageiro. Outro ponto que se vale ressaltar sobre esse tipo de gente é que elas se acham as donas das mais diversas situações, pensam entender de tudo, mas na verdade elas só sabem das coisas superficialmente e não por não saberem manter uma boa comunicação, deixam sempre a arrogância ofuscar o pouco de virtude que nelas há.

Quando o assunto é trabalho, poucas mocreias conseguem chegar a um cargo de chefe afinal, elas têm tudo que um líder não deve carregar consigo. Mas se por azar você tem uma mocreia como chefe (provavelmente o vírus mocreiólikis mediucris só a contaminou depois que a mesma já tinha o poder nas mãos) você precisa saber como agir corretamente para não perder a cabeça e acabar atirando acidentalmente a pobre mocreia do terceiro andar. O que as mocreias mais prezam são elas mesmas. O alimento do seu ego é ter as pessoas subjugadas por seus falatórios pseudo-eloquentes e rebuscados na futilidade. NÃO ALIMENTE AS MOCREIAS. Não deixe que suas críticas forçadas lhe atinjam negativamente. O que vem delas pode até ter um fundo crítico sério ou real, mas a partir do momento que sai da boca de uma mocreia, passa a ser distorcido e colocado da maneira mais inapropriada para atingir e constranger o alvo do falatório desnecessário. Ignorar é a chave para acabar com a arrogância de uma mocreia. Elas não insistirão em atentar contra sua moral se você não der a ela o poder para isso. Mantenha a postura, afinal, uma mocreia não passa de uma mocreia.