FALANDO CLARAMENTE – O CALL CENTER
 
Há meses vinha tentando mudar minha conta de celular, pois além de cara não me atendia plenamente.
Tentei via internet, via telefone, e até pessoalmente na loja até que um dia resolvi mudar de operadora usando a tal portabilidade.
Cinco minutos depois de solicitar a transferência, recebo uma ligação da antiga operadora:
- ELA: boa tarde meu senhor.
- EU: hum!!!
- ELA: Estamos recebendo uma solicitação de portabilidade para outra operadora, gostaríamos de saber por que o senhor quer desistir de nossa empresa.
- EU: Cansei de tentar mudar meu plano, só isso.
- ELA: Pedimos desculpa pelos transtornos... vamos estar oferecendo um desconto de 30% nos próximos seis meses
- EU: Não, obrigado
- ELA: 30% por um ano
- EU: “Agora é tarde...Inês é morta”
- ELA: Sinto muito... meus pêsames... era parente sua?
- EU: Não, ao que eu saiba, quem sabia direitinho essa história era um tal de Luís de Camões.
ELA: Faz tempo?
EU: Já faz algum tempinho que ela morreu... parece que foi em 1335... mas deixa prá lá.
- ELA: Entendi... e que tal 50% de desconto durante um ano?
- EU: Olha minha filha... já pedi a portabilidade e não quero voltar atrás, muito obrigado.
-ELA: PELAMORDEDEUS!!! meu senhor, se eu não conseguir vou perder meu emprego.
- EU: Sinto muito, não posso fazer nada.
- ELA: Eu saio às 8 da noite quem sabe a gente...
- EU: QUEQUEÉISSO?!?!?...
- ELA: Nosso call center fica aqui em Cubencraquem do Norte, no Alto Xingu, Sul do Pará, posso lhe esperar às 8?
-EU: TÁDOIDAÉ?!...
- ELA: TÔNÃO!... sou morena-olhos-amendoados-vinte-e-oito aninhos-solteira-dois filhos- pequenos-mãe-doente-que-mora-comigo-a-gente-podia... o senhor entende... não?
- EU: QUEÉISSO?... sua empresa sabe disso?
- ELA: Sabe não... eu não posso é perder esse emprego, o senhor já é o quinto cliente que perco hoje, mais um e estou na rua... são regras da empresa...o senhor é gay?
- EU: KKKKKKKKKKKKKKKKK...sou não, sou hétero convicto....Cubencranquem do Norte... né?... É meio longe...
- ELA: Eu posso pedir pra Karollaylly... uma amiga minha aí do Shopping pra quebrar meu galho... ela é até mais bonita que eu...
- EU: KKKKKKKKKKKKKKK... obrigado moça, deixa prá lá...
- ELA: Se o senhor não gostar da Karol, escolhe outra...
-EU: KKKKKKKKKKKKKKK... até logo... aliás... adeus moça... passe bem...





Imagem: apenas imaginação
( quanto será que custa uma passagem para Cubencraquem?)



Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 29/05/2013
Reeditado em 29/05/2013
Código do texto: T4315006
Classificação de conteúdo: seguro