31- CRONICANDO: ...Bem no útero direito...

Bem no útero direito...

Hoje no trabalho, um colega cuja a sanidade mental é posta à prova a cada cinco minutos, nos trouxe outras de suas peculiares pérolas: Vocês viram o jornal? Uma avó em Campina Grande esfaqueou o próprio neto bem no útero direito!

-Neto não Breu, a neta. E só há um útero.

-Não, era um menino, eu juro! E foi no direito! Se uma avó fazer isso com o próprio neto... É o fim.

- Fim,Breu, é um menino de útero. E, logo a piada do dia estava estampada nos nossos rostos: risos e gargalhadas eram dadas a cada vez que ele repetia a estória. Fizeram até um vídeo do coitado contando a notícia.

Claro que isso só podia ser zoeira. Mas com uma pitada de curiosidade pesquisei no google a notícia, e vi que, realmente, uma avó havia esfaqueado uma de suas netas, que, devido ao cabelo curto e as várias tatuagens, logo foi confundido com um rapaz. A adolescente estava obrigando a avó a vender um faqueiro, provavelmente para comprar drogas, e foi ai que aconteceu o incidente.

Mas durante a minha pesquisa também descobri uma coisa que ninguém, pelo menos lá na empresa, sabia: Breu estava errado, mas não totalmente. É possível que um homem tenha vagina. E que uma mulher tenha um pênis. E, também é possível que um homem tenha útero enquanto uma mulher pode ter testículos.

Estou ansioso para chegar logo amanhã para contar essa novidade na empresa, das duas uma: ou paradigmas serão quebrados ou serei incluído no rol daqueles cuja sanidade é questionável juntamente com meu colega Breu.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 15/04/2013
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T4242618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.