NEM SEMPRE CANTAR, DE GALO, É CONVENIENTE!!

Hoje vivemos no mundo em que as pessoas se aproximam, mesmo sem morarem próximas por conta da internet, e passamos até, a saber, de historias bem distantes como se fossem dos nossos vizinhos.

Pois bem; numa pequena cidade da Alemanha vivia uma família bem sucedida, um casal jovem, bonito, e com a benção de Deus tiveram quatros filhos.

Esse casal tinha outro casal que eram vizinhos e gozavam de uma amizade impar, por conta da simpatia de ambos...

O segundo casal não tinha filhos, e era essa a maior tristeza dos dois, que vez por outra comentavam e até se lamentavam, pela grosseria do destino...

Essa forte amizade fazia com que eles passeassem juntos, fosse aos restaurantes, de forma que os filhos do primeiro casal eram apreciados pelos quatros...

Daí surgiu à ideia que não se sabe de quem partiu; numa combinação dos quatros, o pai dos quatros filhos possuiria a mulher do seu amigo e assim daria a eles um filhinho semelhante aos que ele já tinha gerado...

A idéia foi acatada, e o GARANHÃO que era taxista passou a deitar com a mulher do seu amigo por vários meses até ela conceber...

Finalmente nasceu o filho tão esperado!!!

Só que ao nascer o bebê, os dois pais, (Robert que tinha gerado, e Pet o que iria criar) acharam o menino muito estranho... A ponto do pai biológico também concordar em fazer o exame de DNA.

Nesse assunto já não houve mais a participação das senhoras! E sim somente dos dois amigos...

Ao sair o resultado tiveram a seguinte surpresa:

O pai biológico não era o pai do garoto, o que deixou o Pet bastante triste.... E foi constatado que o Ricardão também era estéreo.... daí gerou-se uma confusão no condomínio e a "conclusão e que um dos moradores do prédio anoiteceu e não amanheceu"!

Quem cantava de galo, não passa de um CAPÃO!

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 10/04/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4234367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.