A HERA DOS PAPA-FIGOS

Diga pra o seu filho; papa-figo existe!!!

Quando eu era menino, meu pai não me deixava andar sozinho pelas estradas fora de horas no meu sertão paraibano, "porque tinha um velho que pegava as crianças para retirar o figado"...

Nas bandas do sertão todo menino tinha medo desses ditos velhos que segundo o relato tinham as orelhas grandes...

Hoje vemos quem são os verdadeiros papa-figos!

Ontem a polícia da Paraíba, desvendou um caso em que uma menina de apenas onze anos, que estava desaparecida desde JANEIRO DESTE ANO,e havia muitas especulações sobre o sumiço da mesma...

A menina que não saía de casa sozinha, tinha monitoramento forte por parte dos pais, mas numa tarde precisou ir ao colégio pegar algo e disse: "mamãe! é rápido e pertinho eu volto já"....

Ultimas palavras antes do desaparecimento, sumiu na própria rua em que morava....

Ontem foi descoberto, por conta do celular da mesma chegaram ao dito (papa-figo)! o vizinho da família, duas casa ao lado da casa em que FERNANDA morava...

Esse marginal que diz ser usuário de drogas, fez o que quis com a criança de apenas onze anos e depois matou-a estrangulando-a... e para consumar seu instinto de crueldade, enterrou-a no quintal da sua casa, e foi pra casa dos pais da menina chorar com a família e fazer correntes de orações...

Essa por exemplo, o marginal papou tudo, já foi desvendado! graças a Deus e a policia de inteligencia. Agora ainda falta centenas de crianças que estão desaparecidas e não sabemos qual foi o seu fim, qual o seu paradeiro... temos REBECA... temos a ANDREZA... E POR AÍ VAI..... NÃO CONFIE SEUS FILHOS SOZINHOS PELAS RUAS E PELAS ESTRADAS POIS PODEM APARECER O PERIGOSO PAPA-FIGOS.

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 09/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4232004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.