SIMPLES PALAVRAS DE AMOR.

Simples palavras de amor.

Enquanto várias espécies de aves estavam planando sobre as ondas do mar em momento que nós estávamos debruçados sobre a proteção da sacada de nossos aposentos, O horizonte se perdia à distância e fugia de nossos olhos, o vento tocava seus cabelos, a cor bronzeada tatuava em sua pele as marcas dos raios solares, deixando a mostra os sinais da sensualidade.

O vermelho do astro rei estava quase que mergulhando no azul das águas na longínqua linha do horizonte, você com a visão direcionada para o infinito, mas seu coração presente.

Os dias passavam pela janela de nosso espaço de fazer amor, no clima a menos das noites intermináveis, eu junto a você, me acalentava com seu corpo abrasador de intensos desejos, eu ganhava de ti seu sublime calor, quando a chuva caía eu não me importava certo que você me amava.

Todos os dias eu te esperava ansioso para este encontro. Ás vezes me incomodava com seus atrasos, furioso ficava.

O desejo imperava em nossas almas, seu amor invadia meu ser, as tardes de verão se iam acompanhando o sol, as águas, e as ondas do mar seguiam com uma brisa em calmaria.

Um dia algumas nuvens passaram sobre o alto de minha cabeça, não choveu, o sol se fez; como amor que você tinha por mim; no passar do tempo se desfez.

Você se foi, eu fiquei na amarga solidão, sofri, sobre vivi, mas restaurei-me.

Estou amando outra vez.

AHP/.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/02/2013
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4147601
Classificação de conteúdo: seguro