Criativos

As vezes nem há nada no escuro, mas por eu acreditar que tem, passa a existir. A imaginação é uma arma apontada para a cabeça de pessoas criativas, basta um tiro na cabeça para nascer monstros das mais diversas faces.

Temer o que se pensa é viver preso ao que está tão dentro que te prende por fora. Seu corpo se faz de casulo de pedra, intransponível, indestrutível. Somente um terremoto desestabiliza seu ponto de equilíbrio. Bons são estes terremotos, não se tem controle sobre eles, não sabe quando pararão, se ficarão mais fortes ou mais fracos e no fundo não importa porque sua força e duração não interferem na metamorfose, o que interfere é a ação que exerce. Não é difícil fazer com que pessoas criativas percam seu ponto de equilíbrio, as vezes o soprar do vento é o suficiente. Outras vezes nem o vento é preciso, são tão paranoicos que se partem mesmo sem ação natural alguma, só com o receio imposto pela mente, que mente e os manipula. São todos ferramentas da própria cabeça, são criativos.

Ohana Lopes
Enviado por Ohana Lopes em 14/01/2013
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T4084836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.