Que cor é a sua fitinha?

A Babel Pizzaria está situada num bairro bem afastado do centro da cidade. É um lugar para casais que gostam de dançar, de curtir as boas amizades e saborear aquela pizza especial. Para atrair a clientela, o casal proprietário, Dom e Bela, planejou uma estratégia que vem dando certo. A cada dia da semana oferece uma atração especial que se direciona a freqüentadores com perfis os mais variados. Tem o dia da pizza em rodízio, o dia dos casais apaixonados, o dia dos descasados, reservando a quinta-feira para o forró para todos: casados, descasados, viúvos, da “melhor idade” como as pessoas dizem carinhosamente.

Esse pegou fama e a casa fica cheia. Mas, como estava ocorrendo um pequeno problema que parecia um fenômeno de somenos importância, Bela precisou recorrer à ajuda de uma psicóloga que aconselhou o uso, naquele dia, pelas mulheres, de umas fitinhas coloridas. Logo na entrada, a mulher escolhe a fitinha que usará, amarrada no pulso como uma pulseira, durante toda a noite, de acordo com seus objetivos: amarela, se só quer bater papo; verde, se quer dançar e conversar. E a vermelha? tudo isso e mais alguma coisa!

E agora reina a paz e a concórdia na Babel Pizzaria!

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 09/03/2007
Reeditado em 19/05/2007
Código do texto: T406456
Classificação de conteúdo: seguro