Amor de Ilusão...
Amor de Ilusão...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 08/dezembro/2012
Porque será que por vezes a pessoa insiste no 'amor de ilusão', sabe que nada irá vingar, mas investe neste sentimento sem retorno, mesmo sabendo da realidade?...
Desliga-se da realidade para viver um sonho, sua própria fantasia, mesmo que isto possa trazer dores e sensações que serão reais de tristeza e até amargura.
O ser humano está tão insensível, tão voltado para si que não mais consegue ver através dos 'olhos do amor' quando o sentimento é recíproco, ou acredita que apenas ele desejando o que não pode, mesmo que sofra estará lhe fazendo um bem?
Ainda somos todos mortais, feitos à imagem e semelhança de um Criador, quem sabe quando este mesmo homem crie o ser perfeito e o homem se torne 'roboman' não precise de mais nenhum sentimento, aí ele poderá gostar de qualquer pessoa sem emoção.
Enquanto esta atrocidade não acontece, lembre-se, você é mortal, precisa ser feliz, compartilhar felicidade, gostar, desejar, ser desejado, no final de tudo sentir a sensação real do verdadeiro amor, pois amor não prende, não escraviza, não limita, amor faz crescer, amor faz rever a si mesmo, ao outro, amor gera amor e pessoas mais felizes...
...................
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS
...................
VISITE - LEIA - CURTA - COMPARTILHE - SEJA UM[A] SEGUIDOR[A]
http://arvoredossentimentos.blogspot.com.br
Muito obrigado...