Amor de Ilusão...

Amor de Ilusão...

Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®

Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®

Poeta dos Sentimentos®

Concebida em: 08/dezembro/2012

Porque será que por vezes a pessoa insiste no 'amor de ilusão', sabe que nada irá vingar, mas investe neste sentimento sem retorno, mesmo sabendo da realidade?...

Desliga-se da realidade para viver um sonho, sua própria fantasia, mesmo que isto possa trazer dores e sensações que serão reais de tristeza e até amargura.

O ser humano está tão insensível, tão voltado para si que não mais consegue ver através dos 'olhos do amor' quando o sentimento é recíproco, ou acredita que apenas ele desejando o que não pode, mesmo que sofra estará lhe fazendo um bem?

Ainda somos todos mortais, feitos à imagem e semelhança de um Criador, quem sabe quando este mesmo homem crie o ser perfeito e o homem se torne 'roboman' não precise de mais nenhum sentimento, aí ele poderá gostar de qualquer pessoa sem emoção.

Enquanto esta atrocidade não acontece, lembre-se, você é mortal, precisa ser feliz, compartilhar felicidade, gostar, desejar, ser desejado, no final de tudo sentir a sensação real do verdadeiro amor, pois amor não prende, não escraviza, não limita, amor faz crescer, amor faz rever a si mesmo, ao outro, amor gera amor e pessoas mais felizes...

...................

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS

...................

VISITE - LEIA - CURTA - COMPARTILHE - SEJA UM[A] SEGUIDOR[A]

http://arvoredossentimentos.blogspot.com.br

Muito obrigado...

CeGaToSí
Enviado por CeGaToSí em 08/12/2012
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4025732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.