O BRASIL NO PRIMEIRO MUNDO

LEMBRAM DO CACCIOLA? AQUELE BANQUEIRO FORAGIDO QUE FOI PRESO EM MÔNACO?
O PRESÍDIO LÁ É CHAMADO DE “MAISON D’ARRÊT” E TEM AMPLA VISTA PARA O MEDITERRÂNEO, CHIQUE NÃO?
POIS BEM, MINHA PROPOSTA É TRANSFORMAR O COPACABANA PALACE HOTEL EM “UNE MAISON D’ARRÊT BRASILIEN”.

“DO LEME AO PONTAL... NÃO HÁ NADA IGUAL”...

TODO CONDENADO ”COLARINHO BRANCO” CUMPRIRIA PENA EM REGIME SEMIABERTO NESSA PRISÃO.
TERIAM DIREITO A NO MÁXIMO 8 HORAS POR DIA DE SOL E FICARIAM OBRIGATORIAMENTE CONFINADOS NA PRAIA DE COPACABANA, JOGANDO FUTEVOLEY, PETECA E/OU OBSERVANDO AQUELAS HORRÍVEIS PASSANTES... E JÁ QUE O PRESÍDIO TEM CAMA DE CASAL, A ENTRADA DE ACOMPANHANTES SERIA LIBERADA... ORA BOLAS... SE ATÉ PRESO COMUM PODE TER ENCONTROS ÍNTIMOS QUE SE DIRÁ ENTÃO DOS PRESOS VIP?
SE QUISESSEM IR A OUTRO LOCAL, COMO FAZER UMA COMPRINHA BÁSICA EM IPANEMA POR EXEMPLO, DEVERIAM OBTER LICENÇA DA JUSTIÇA.
TERIAM DIREITO A APENAS 5 REFEIÇÕES POR DIA.
LAGOSTA NÃO SERIA SERVIDA , WHISQUE SÓ “RED LABEL” 8 ANOS NADA DE “ROYAL SALUTE”.
E OS CUSTOS DISSO TUDO?
VOCÊ, CONTRIBUINTE, PAGA É CLARO. AFINAL, QUEREMOS OU NÃO SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO?

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 27/11/2012
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T4007174
Classificação de conteúdo: seguro