27- CRONICANDO:Ordem de despejo

Ordem de despejo

Tenho saudade da minha infância, e olha que nem faz tanto tempo que a perdi não sei onde,talvez ela esteja entre uns episódios de Chaves e outros de Emanuelle.

Lembro-me de quando tinha apenas uns três a quatro anos. Estava cantando uma música da rainha dos baixinhos (ainda bem que nessa idade nossos amigos não nos criticam por nossos gostos musicais). Antes disso não me recordo de mais nada. Tenho uma leve lembrança de uma foto que tirei nu aos 2 e, ainda tenho uns borrões na mente de uma moreninha que era a minha babá, então eu devia ter uns 15 meses.

Quer saber, acabei de ressussitar uma lembrança. Era o paraíso: alimentação e hospedagem grátis. Um pouco apertado, mas nada que não pudesse tirar todo aquele conforto. Ah como era bom. Tão bom que quando recebi a ordem de despejo passei mais 5 dias morando de graça.

Aquilo que era vida!

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 21/11/2012
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T3998071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.