UMA ALMA MORTA

Na minha infância, adolescência e até os meus vinte anos, eu morei em Princesa Isabel e foi de lá que eu trouxe essa minha orgulhosa natureza nordestina; coisas curiosas, outras bem lógicas, outras aos olhos de alguns sem lógicas, mas eu continuo a descrever fatos inesquecíveis como esseeeeeee!

--No Sítio onde eu morava e os meus pais ainda moram até hoje, tinha um cidadão chamado de LUIS que por sua forma de vida ganhou o nome de ‘LUIS CHEIROSO’.

ELE se achava um homem muito bonito e atraente, tinha um corpo de trabalhador braçal, não era bombado ,mas tinha braços e pernas robustos.

Isso o tornava orgulhoso e charmoso aos seus próprios olhos. “Certa vez eu vinha Da Vila São José para minha casa,( distancia de três quilômetros), de BICICLETA e ele a PÉ, me pediu para me trazer no bagageiro, eu um menino bobo deixei; mais na frente iam umas moças e CHEIROSO começou a fazer manobras na estrada para chamar atenção delas, só foi o que deu, de ladeira abaixo nós caímos, o sangue jorrou de nossas carnes e ele saiu como herói... uma dessas moças veio a ser sua esposa."

-- Gostava de um short curtinho, bem apertadinho que mostrava as cochas grossa, e na frente um monte bem apertado e meio dividido que era pra dar charme...

-- Ganhou o nome de cheiroso dos amigos mais íntimos por conta de uma sovaqueira que tinha que só perdia para o GAMBÁ, ou quem sabe num dava um empate! Foi quando ele descobriu o desodorante ALMA DE FLOR esse foi seu primeiro casamente, e ao ser colocado nos sovacos esse alma de flor parece que morria e o BOÊMIO cheirava a “alma morta”.

-- CHEIROSO não podia ver um rabo de saia que já ficava excitado, não podia passar perto de um barreiro que as MULHERES tivessem lavando roupas, que ELE ganhava as moitas no alcance dos seus olhos e ali devorava quem fosse; vizinhas, senhoras, senhoritas e até as irmãs...

-- “Mesmo depois de casado me disse uma vez; que durante a noite em casa assinava o ponto três ou quatro vezes, e ao amanhecer saia para a ROÇA doido de tesão”...

E quando vinha pala rodagem de muito longe se fosse o vento a favor já se sentia o cheiro do alma de flor, e não faltava quem dissesse: LUIS CHEIROSO vem por aí...

-- O dito tinha já nessas alturas alguns romances, porque lá no sertão é assim; quem ganha fama tem vez...

Um dia o famoso vinha da roça por volta das nove e trinta da manhã, vinha almoçar em casa, que era melhor; almoçava, dormia e fazia amor!!

--Minha MÃE estava no terreiro da frente, varrendo. Luis que vinha de estrada a fora todo suado e bastante "cheiroso", se aproximou dela e pediu um caneco d’água, pois vinha com muita sede, e sua casa era mais na frente; mãe disse: vou pegar!

--Ele indagou: assenhora traga daquele de um litro! Que se usa no pote... ( no sertão é normal se usar litros de óleo de cozinha para tirar água das jarras).

--Quando minha mãe lhe entregou, tomou de um gole, realmente estava com sede.

Levantou a camisa para enxugar o suor do rosto, foi quando apareceu no cós do curto calção um envelope de NEOVLAR “anticoncepcional dos anos oitenta”.

Minha mãe coitada tão ingênua perguntou: LUIS VOCÊ TA DOENTE? -Pruquê? Ela disse eu tô vendo que tens remédio nessa bolsa de plástico! “Num plástico fino e transparente ela avistou” ELE gargalhou e disse;

--Não dona ORORA, isso é uns cachete queu carrego cum eu... A sinhora sabe qui as mulé hoje in dia são virada..., quem sabe eu andáno puraí elas pode querê fazê coisas e eu to privinido...

--Como assim LUIS? A dona ORORA , haahahahahh... tá pensano queu num sei das coisas? Eu sei...

Esses cachetes se usa assim: na hora que nóis for fazer as coisas eu TIRO UM DOU A ELA, ELA BEBE..., CABÁ EU PEGO ÔTRO TOMU... MAI DONA ORORA NUM FAI MININO DE JEITO NIUM!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Esse Luís foi embora da região nos anos noventa e não mais voltou...

É fácil de localizar se alguém sentir seu cheiro me avise.... srsrrsrs

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 17/11/2012
Reeditado em 04/02/2022
Código do texto: T3991396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.