O amor da minha vida

O amor da minha vida é aquela pessoa que me entende no olhar, pelo jeito que estou e falo sabe se estou bem ou não.

O amor da minha vida dá um beijo no meu rosto e fica do meu lado sem dizer nada quando estou triste e só de ficar ao meu lado já me ajuda. O amor da minha vida é aquela pessoa que logo vem a minha mente quando quero dividir uma notícia boa, uma fofoca ou só falar de uma cena que vi no filme.

O amor da minha vida é a pessoa que dou um sorriso só ao ver ou ouvir sua voz, é a que torce pro meu time mesmo odiando futebol e que vem à minha mente quando ouço uma música romântica. O amor da minha vida é aquela pessoa que vira amiga dos meus amigos e quando pessoa que não gosto passa me ajuda a falar mal.

A pessoa que amo tem o melhor beijo do mundo mesmo que tenha comido cebola, é a que acorda linda mesmo despenteada e com cara amassada, brinca com meu cachorro, vira mãe do meu filho, me faz amor como ninguém faz sabendo tudo que eu gosto sem nem me perguntar.

É a pessoa que um dia quero casar, ter filhos, netos, que eu ajude num sítio já velhinhos a fazer a macarronada de domingo pra família e a gente sente e rindo conte para a família a mesma história durante anos de como nos conhecemos e se divirta mesmo com eles de saco cheio de ouvir essas histórias.

O amor da minha vida é a pessoa que terá Alzheimer junto comigo, mas mesmo já muito velhinhos nunca esqueceremos o nome um do outro. Botaremos nossos dentaduras no mesmo copo, darei um beijo em sua testa, direi "boa noite minha velha' e quando ela acordar perceberá que morri nos seus braços

E quando eu chegar no céu agradecerei a Deus por ter tido a ela como amor da minha vida e pedirei quando reencarnar que ela seja de novo

Porque o amor da minha vida acaba nunca, nem com a morte

Aloisio Villar
Enviado por Aloisio Villar em 30/10/2012
Código do texto: T3959721
Classificação de conteúdo: seguro