CONSULTÓRIO SEXUAL E SENTIMENTAL - PROF. HETÍLICO D. kANNA -V

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

E SEXUAL

Prof. Hetílico D. Kanna

Chupacabra da Transilvânia

Caríssimo Prof. Hetílico,

Sou presidente da International Lacticínio Corporation of Transilvânia, com sede em Itabuna. Há dois meses aconteceu um fato desagradável comigo e peço seu conselho.

Certo dia, meu assessor ao entrar intempes-tivamente na minha sala, flagrou-me fazendo amor com minha secretária. Como pode imaginar, o escândalo tomou formas gigantescas. O Conselho Deliberativo da empresa, composto de treze membros, quer me destituir e me processar.

O que devo fazer professor? Renunciar, fugir para a Transilvânia ou aguardar pelo processo? E com a minha secretária, professor, como devo pro-ceder? Não acho justo deixá-la na rua da amargura!

Resposta

Querido Chupacabra da Transilvânia,

A cabeça quando não pensa, o corpo é

que paga. Não se desespere, seu caso é simples. Aproveite a proximidade do Natal, compre sete carros Tempra e presenteie os membros do Conselho Deliberativo. Pode ter certeza que, pela maioria, não haverá sua destituição do cargo de presidente e a questão será esquecida. Quanto a sua secretária, crie uma firma fantasma, a coloque na presidência e lhe dê um felpudo salário. Que o episódio lhe sirva de lição e, da próxima vez, escolha melhor o local para fazer amor.

Jornal de Prado - Dezembro/ 98

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

E SEXUAL

Prof. Hetílico D. Kanna

Perereca saltitante

Professor Hetílico,

Sou casada, tenho dois filhos e há três anos meu marido sofreu um derrame, estando entreva-do na cama. Já me disseram para abandoná-lo e viver minha vida, mas não tenho coragem.

Acontece professor, é que à noite tenho sonhos eróticos e fico subindo pelas paredes mais rápido do que lagartixas.

O que devo fazer, professor?

Resposta

Prezada perereca saltitante,

A vida lhe pregou uma triste peça, é seu destino. Tenha paciência. Espere que seu marido vá para lugar melhor e, enquanto isso, só posso lhe a-conselhar que tenha calma e que não faça nenhuma besteira.

Quanto aos seus sonhos eróticos, recomendo que, quando eles visitarem sua cama no meio da noite, encha uma bacia com água, coloque várias pedras de gelo e tome um banho. Acalme a perereca, por favor!

Jornal de Prado - Janeiro/ 99

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL E SEXUAL

Prof. Hetílico D. Kanna

Alemão deslumbrado

Professor,

Estou no Prado de férias com minha esposa e meus filhos. Certo dia conheci uma mulata deslumbrante e me apaixonei loucamente. Particularmente lhe conto, professor: sou doido por mulatas. Meu caso já está ficando desesperador e se eu não ficar com minha nega, prefiro morrer.

O que devo fazer: fugir com minha mulata, voltar com a família para a Alemanha ou me suicidar?

Resposta

Alemão deslumbrado,

Tenha calma. Não vá cometer um desatino. Seu caso é muito simples. Não abandone a sua mulher, porque o que Deus uniu só a morte pode se-parar. Você não comeu a carne...!? Agora roa os ossos. Convença sua esposa de que precisam de uma ajudante doméstica e leve a mulata para Alemanha. Tenha somente cuidado com seu peso, porque, com certeza, comida alemã misturada com a brasileira é uma fonte de muitas calorias.

Boa viagem!

Jornal de Prado - Fevereiro/ 99

francisco alonso
Enviado por francisco alonso em 08/09/2012
Código do texto: T3871203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.