O FALAR SEM PENSAR

PENSE MUITO, NO QUE VOCÊ VAI FALAR!!

Quando meu filho nasceu era aquele bebe que parecia um filho de rico, o menino era uma belezura, tinha uma pele bem linda sem contar que era fofinho...

Ganhou muitos presentes de amigos nossos, meu e de minha esposa, isso nos deixava muito feliz...

Assim ele foi ficando grandinho e cada vez mais lindo e fofinho, te que um dia nós estávamos em casa, eu, ele e a minha esposa, quando chegou uma visita que era bastante entrosada em nossa humilde casinha.

O meu Joninha estava pelado, TINHA IDADE DE UM ANO, pois era gordinho e estava no tempo de calor nada melhor do que uma fresquinha da própria natureza, a amiga entrou, nos cumprimentou e ficou bem a vontade como era de costume.

Quando viu o bebê, amou demais a forma em que ele estava, foi logo pegando no colo e dizendo:

Como ele tá mimoso! Que menino lindo! ... e assim cobriu o menino de cheiro como bem quis, beijando e cheirando...

Naquela alegria ela sentou, conversou e ficou alguns minutos...

Na hora da saída depois de ter conversado e falado de Deus e o mundo, voltou a pegar o menino, colocou nos braços, deu muitos beijos pelo seu corpinho e como ele estava nuzinho ela pegou a PITOQUINHA deu um cheiro, admirou como as mulheres gostam de fazer com as criancinhas, e, entre eu a minha esposa ela bradou:

-- ISSO É UMA PIROCA LINDA!! ... PIA MERMO, PARECE COM A DO “PAI"!!

Meus amigos, conterrâneos e parentes, vocês não têm ideia da vergonha que essa mulher passou, nos olhamos nos rostos um dos outros, minha esposa me olhou e deu um goto muito seco, ela muita sem graça ainda falou: Ele é a cara do pai.

A amizade continuou mas muito sem GRAÇA.

Jailton Antas
Enviado por Jailton Antas em 17/08/2012
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T3835783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.