O QUE TODA MULHER DEVERIA FAZER
 

1. Não existe idade certa para começar, você precisa apenas ter uma estatura mínima, quanto mais cedo começar melhor, pois quanto mais velha, mais difícil fica a iniciação.

2. É sempre bom que pela primeira vez seja com alguém mais experiente, de preferência um homem forte que entenda do assunto.

3. Talvez nas primeiras vezes você sinta um certo incômodo e até dificuldade de andar e sentar mas logo logo se acostuma e passa a curtir.

4. Pode ser praticado por mulheres mais velhas que devem preferencialmente estar acostumadas; não existe idade limite para parar, bastando que você sinta vontade e tenha alguma saúde.

5. Pode ser feito de dia, mas é bem melhor e mais tranquilo à noite.

6. Pode ser praticado sozinha, o que não é muito recomendável, ou até em grupo se você estiver disposta a seguir as regras deles, mas bom mesmo é a dois.

7. Pode ser praticado na cidade, mas o ideal é em um fim de semana no campo. Você é capaz de só querer parar depois de muito exausta.

8. Dizem que o homem gosta mais de praticar do que  a mulher, mas está provado que isso é uma grande mentira.
















EVIDENTEMENTE QUE ESTOU FALANDO DE ANDAR DE BICICLETA
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 19/03/2012
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T3563395