O amor é Lógico

Violência. Discriminação. Tráfico de armas, drogas, gente. Abuso, estupro, pedofilia, incesto, guerra, ódio, soberba, prepotência, roubos, assaltos, furtos, mentiras, omissões, política do mau, o mau, segregação, mídia nociva, hipocrisia, burguesia, intrigas, armações, fofocas, péssimo jornalismo a favor da futilidade, a futilidade...

A lista não termina aqui. O homem é tão complexo que prefere em vez de SÓ O AMOR, ter tantas coisas em seu corpo frágil e finito.

Já disse uma ou duas vezes que o maior exercício de ser humano é exercer de fato ser humano. O amor, ao contrário do que se pensa, tão quanto abstrato é lógico, pois em sua desordem aparente, elimina tudo acima. Basta pensar no amor incondicional e puro, sem fatores excessivos que você completa logo, quem AMA, pratica... coloque a palavrinha ao lado... a resposta é sim, LÓGICA.

Sou um ser humano praticante porém quase desistente, mas me apego a forças e energias coletivas ainda existentes para engajo nestas fileiras em pró do amor e da humanidade, é claro que me choco, fico triste e tenho vontade de desistir quando vejo ao redor tudo isso que nos cerca, tantas barbáries, mas a chama de existir e participar com amor deste plano, ainda me mantém por aqui. Viva a vida, e lembrem sempre, O amor de fato é lógico.