Comercial de bebida

Fico indignada quando vejo comercial de bebida na Televisão, associam belos homens e belas mulheres e Juntos observam o derramar da cerveja no copo, pelo que Faz o comercial. Eles a deixam cair quase em câmera Lenta e a espuma vai deslizando pelas bordas do copo. Para quem não conhece a desgraça advinda da bebida, Chega a dar água na boca, de tão persuasivo que é o Comercial. Essa mesma emissora, volta depois dando as Terríveis notícias de jovens e até adultos que tiveram Acidentes graves por causa da bebida, jovens que saem Das baladas embriagados causando acidentes e não fica Só nisso não, as doenças causadas pelo álcool, a Dependência, a família que fica abalada, às vezes Destruídas, no Início é sempre socialmente, depois vem o Que todo mundo já sabe, sou contra o comercial de Bebida poderiam deixar quieto, pois o mal por si só já Basta. Aliás, deixar quieto, não. Deveria no lugar do Comercial de bebidas, serem exibidas orientações contra O consumo do álcool tal qual o consumo de drogas. Sinceramente não consigo entender essa sociedade.

Kainha Brito



Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 17/10/2011
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3281939
Classificação de conteúdo: seguro