O sol e eu...

Tenho, muitas vezes, a oportunidade de assistir o nascer do sol e de me encantar diante de tanta beleza!

Ainda que por momentos, sinto que me transformo, renovo a minha energia e sinto o meu corpo mais leve.

Pensamentos vários povoam minha mente...

Deus fala qualquer coisa dentro de mim. Ele tem várias formas, várias maneiras de se comunicar, de me falar, de me fazer refletir.

Admiro, com o mesmo encantamento, um pôr de sol!!!

Fico olhando aquela bola de fogo que vagarosamente se esconde no seio das montanhas...

Sinto o meu mundo pequeno, restrito, resumido a umas poucas coisas. Para que a vida fique grandiosa, procuro me identificar com esse mundo maravilhoso e nele me envolver. Sinto saudade de quem já partiu. Tenho que me voltar para o lado bom da vida, para o lado positivo. Preciso renovar minhas forças, conquistar espaços, romper barreiras. Sentir a doçura de abraçar e ser abraçada com bastante ternura. Sentir-se alguém em toda essa imensidão.

***

HLuna, a primavera está no final, mas em meu jardim ainda nascem algumas flores. Escolhi para você esta que se chama lágrima de Cristo. Ela é muito significativa para mim, por ser lembrança de meu filho Lúcio, que já está na casa do Pai. Abraço da Fernanda.

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 16/12/2006
Reeditado em 16/12/2006
Código do texto: T319898
Classificação de conteúdo: seguro