23- CRONICANDO: Papo Certo

Papo Certo

Se há uma eterna pergunta que ronda a mente e as rodas de conversas masculinas, está é: Por que as mulheres gostam de cafajestes?

Você, um homem exemplar; de casa para o trabalho, do trabalho para escola, universidade e até vai para as missas com a família, enquanto isso, aquele cara que não trabalha, não estuda, herege, que só vive de bar em bar e de esquina em esquina (e de boca em boca...) há dezenas de mulheres atrás dele. Sabe qual é o segredo? O papo.

O papo é aquela conversa atraente, que chama a atenção e que encanta sobretudo as mulheres. Certo psicanalista ( ou foi um psicólogo, psiquiatra, ou psicopata...) disse que, a mulher é conquistada através daquilo que ouve. Se a conversa for boa, Bingo! (não me crucifiquem, claro que há exceções).

Sim, mas não vá sair por ai conversando (e desconversando sobre física quântica, teoria dos jogos ou seus dotes em latim) sobre qualquer coisa. Tenha um papo atual, envolvente, cativante. Seja desenrolado, desinibido, deixe o papo rolar a vontade e, caso você perceba que não está surtindo efeito algum, saia para outra, mas não sai bruscamente, feche a conversa com um papo rápido.

Outro segredo para levar um papo descente com as mulheres é conhecer o mundo feminino. É sério, isso funciona mesmo. Tenho um amigo que toda semana compra aquelas revistas femininas ( não aquelas revistas femininas que são masculinas). Pois bem, nas rodinhas de conversas de mulheres só dá ele. É o maior sucesso. Como sem querer querendo, o cara vai ficando com todas.

Eu? Eu sou como a maioria dos homens de bem. Nunca tive vocação para a cafajestagem. Nunca fui sucesso entre as garotas e, como todo nerd, só consegui lançar um papo para cima de outra nerd, ai sim, pude falar de física quântica, teoria dos jogos e meus dotes em latim, papo certeiro até hoje. (Aline, te amo).

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 01/09/2011
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T3194385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.