DIÁRIO DE UM DOMINGO - Deixem o Vardemá em paz

Recebi o texto da Neguinha - mulher do Vardemá - que me pediu pra publicar, pois estava incomodada com comentários maldosos que fizeram sobre a crônica chamada “DIÁRIO DE UM DOMINGO - doizoião"


Pessoal;
Fiquem sabendo que gostcho dele é assim meishmo
O coitado trabalha de porteiro em um prédio de gente grã-fina. O dia inteiro fica só apertando botão pra abrir a portaria e às vezes ainda aparece alguma perua querendo que ele ajude a carregar as compras. Vocês pensam que isso não cansa?
Nos sábados ele vai jogar bola com os amigos e tomar umas e outras... chega em casa cansado, meio de pilequinho e de banho já tomado. Não quero nem saber aonde ele vai.
No domingo ele é todo meu, preparo o seu café da manhã, lavo o Fiat 147, busco cerveja, faço o prato favorito dele; rabada; de vez em quando passo na sala só pra ver o bonitinho sentadinho assistindo futebol.
Minha vizinha, a comadre Clodilte, vira e mexe aparece como quem não quer nada com uma desculpa mais esfarrapada. Mas tenho certeza que ela quer mesmo é ficar de butuca no Vardemá, com aquele cuecão forgado e as coisa aparecendo. Coitada, nunca conseguiu segurar um homem e vive de olho no meu.
Lá pelas onze da noite vou deitar cansada e feliz da vida. Se pego no sono o Vardemá me acorda e aí ficamos brincando até de madrugada.
Então... pelamordedeus, suas invejosas, deixem o Vardemá em paz.
Fiz até um versinho pra ele:

“DEIXEM EM PAZ O VARDEMÁ//
POIS ELE É O MEU HOMI//
PASSA O DOMINGO EM CASA//
NO ALMOÇO COME RABADA//
E DE NOITE AINDA ME COME”.]
Assinado: Neguinha


Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 18/07/2011
Código do texto: T3102260