O PAULISTÃO

Como sempre fazia, o empresário levava a família; mulher, filhos e a sogra, para o Guarujá durante as férias.
Descia a serra todo sábado e voltava no domingo à noite para trabalhar na segunda.
Aquela seria a ultima sexta feira e ele resolveu então “enfiar o pé na jaca”, como se diz.
Com seu carrão arranjou duas gatinhas lá na Vila Carrão... Depois foi lá pra Freguesia do Ó... e ó!...
Sábado cedinho, quando ia descendo a serra, já livre da poluição de São Paulo é que pode sentir aquele cheiro de mulher entranhado em todo o carro.
Não tem problema, pensou, deixo o carro no lava a jato e chego a pé...
Já chegando, deu da cara com a mulher e a sogra que praticamente saltaram na frente do carro.
- Benhêêê!!!... leva a gente no mercado.
- Não posso, peguei uma enchente ontem e o carro está uma lástima, vou deixar no lava a jato.
- Então só deixa a gente lá, depois voltamos de taxi.
Dizendo isso, foram entrando e pra variar a sogra sentou-se atrás bem no banco do meio, como era seu hábito, só pra ficar se metendo na conversa do casal.
Tomara que não comentem nada... esse cheiro danado... pensou...já sei... vou dizer que tive de dar carona para umas velhinhas que estavam ilhadas em um ponto de ônibus, e se não notarem esses perfume... nada digo .
De repente olhou entre os bancos e lá estava um pé de sapato... aquele sapato horrível, só podia ser daquelas piranhas... estavam tão bêbadas que esqueceram a p**** desse sapato – pensou ...
Logo em seguida apontou para um carro que passava e disse:
- Eu vou comprar um carro para você, na próxima semana... igualzinho aquele que passou, olha lá... olha... vê se gosta.
A esposa virou-se e a sogra, (curiosa como todas) enfiou a cabeça pra fora para olhar.
Rapidinho pegou o pé de sapato e jogou pela janela sem que elas percebessem.
Chegando ao mercado, a esposa desceu e chamou várias vezes a mãe... até que ela comentasse:
- Caramba, quedê meu sapato? ... acabei de tirar só por um instantinho e não consigo achar....
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2846849