18- CRONICANDO: BANHEIRO QUÍMICO (Utilidade Pública)

Parece que há uma lei, não sei informar com exatidão, que obriga aos grandes eventos públicos disponibilizar banheiros químicos.

Já pensou, você numa dessas festividades e, de repente, dá aquela vontade de fazer o número 1 (se for o número dois nem se fala, esse ninguém consegue segurar mesmo) e vai procurar alívio onde? No matinho? Não, tem que ter o banheiro químico.

Agora que já sabemos da importância de um banheiro químico num evento, seja ele público ou particular,te pergunto: Já tentastes utilizar um deles? É algo degradante, humilhante, anti-sanitário.

Se você utilizá-lo no início, então está as mil maravilhas (mesmo assim eu não confio...). Agora, se você foi procurá-lo do meio para o fim da festa, que um conselho? Vá não. Vá não, porque além de você já está com vontade de fazer uma necessidade fisiológica também irá vomitar.

Se for para ter banheiro para atender ao público que seja pelo menos um banheiro decente. Estão colocando banheiro unissex. Será que o Srº autoridade pública usaria tal imundície?

Se para homem é difícil utilizar o banheiro químico imagine para uma mulher. Tem que ser verdadeiras acrobatas, pois correm o risco de pegarem algumas dezenas de infecções ( há até as que engravidam, bem, ai acho que a culpa não é apenas do banheiro). Certa vez, na porta de um desses banheiros estava colado um adesivo com endereço e telefone de uma ginecologista, na certa deveria ser esposa do dono dos banheiros.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 28/02/2011
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T2819755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.