Quanto custa uma amizade

Custa-se quase nada, enfim, uns trocados ou moedas estão ótimos para se pagar por uma amizade.

Afinal, dois amigos se distraem por horas apostando cara ou coroa em coisas importantes, como quem vai piscar a próxima vez e se divertem muitas horas ali.

Com algumas moedas podemos comprar sorvetes ou mesmo picolés baratos e ficar ali, contando casos atoa, sem pressa e nem nada, só o tempo e o palito de água suja congelada.

Uma boa musica na vitrola paga, uma moeda, vale lembrar historias ao som daquela musica escolhida!

Uns dois reais para ver nas redes sociais ou em nosso e-mail a carta do amigo que manda só besteiras mas sempre se lembra de nós, e claro se tiver boa vontade mesmo, um centavo é preço da carta simples social a qual escrevemos ( sim, se lembram, escrever era muito legal e receber cartas melhor ainda! ) pouco ou quase nada para uma felicidade infinita.

Andar no parque e jogar conversa fora ou solucionar problemas insolúveis ou apenas contar piadas, ou melhor ainda, solucionar problemas insolúveis contando piadas em meio a jogar conversa fora, sim sim, perfeito, e aqui nada se gasta, que economia!

Olhar nos olhos e entender aquele olhar especifico, ninguém saberia o motivo ou a gargalhada, mas sim, nós amigos, sabemos sim, se sabemos! Outra coisa que nada custa... Mais economia!

Sonhar junto, ser mocinho ou bandido, tanto faz pois no fim, quem vai preso ou prende vai ficar junto mesmo, tudo é festa, tudo se entende, tudo é como uma festa cheia de luz e encantos... catar vaga-lumes ou ficar esperando estrelas cadente até tarde, jogar cartas e inventar novos jogos, novas regras, roubar com consentimento e ser herói, cientista, astronauta e brincar de bonecas, não muda depois ao som da banda favorita até o dia do xadrez e do café, o passeio no parque ainda é grátis e as moedas, ainda vão estar ali no bolso, vamos comer uma pipoca, tenho certeza que custa quase nada, tal quase nossa amizade.

Enfim, poderia dizer muito mais, mas minha vontade era mostrar aqui o quanto uma amizade não custa quase nada, e mesmo assim, achamos que precisamos de um mundo para ser feliz e ter amigos!

Poucas moedas e um coração aberto e fiel, olhos ligados em sonhos e apenas um pouco de nosso tempo e dedicação, sim, é o preço de uma verdadeira e eterna amizade!