MULHERES DÃO E HOMENS POSSUEM

Mulheres foram feitas para DAR e homens para POSSUIR. Tirando os que nascem com natureza diferente que se trata de algo normal na natureza e vem de condições acima da escolha ou decisão humana, sim senhores, HOMENS E MULHERES por mais intelectualizados que sejam, culturalmente formados e socialmente desenvolvidos, são animais prontos para cruzar a qualquer momento. Tudo bem que o conceito verbal utilizado acima é um tanto quanto apelativo e sei que poderia ser mais sutil, mas no momento e ao lembrar de uma breve discussão em uma mesa durante um almoço qualquer me fez escrever sobre. Outro dia ouvi duas mulheres comentando assim: homens são em sua maioria galanteadores e tudo que querem e nos enganar e nos levar para cama. MAS É CLARO QUE SIM, AFINAL FOMOS FEITOS PARA ISSO SENHORAS. Para o sexo, somos mamíferos carentes, com instrumentos corporais de produção natural de gerações com o facilitador do PRAZER. E de fato tudo que um homem conversar ou dizer, e vocês senhoritas ou senhoras nos responder, vai ser enfim de conotação sexual mesmo que inconscientemente. Porem, toda via e bom destacar, dentro de nossa pretensiosa condição de seres pensantes, temos condição de separar algumas situações ou seja, as benditas senhoritas enganadas, desoladas, ludibriadas pelo sexo oposto que assim quis fazer cruelmente e sem sentimentos, parar tudo e não ceder de imediato ao galanteio buscando ali algo que denote maior profundidade intelectual na condição do ter e possuir! SIM, é de fato possível perceber uma real intenção após uma indagação bem feita, perguntas bem elaboradas e usar a possível inteligência que possuímos, e se por fim vocês MULHERES ENGANADAS caírem em uma armadilha mesmo assim, eu particularmente ainda ficaria satisfeito, pois não foi qualquer cafajeste ignorante que me entreguei, o cara se empenhou e gastou muito de seu português comigo! Bom, é apenas um conceito porem acredito que valido, fomos feitos para isso e tudo o que fazemos, conversamos e conduzimos termina em sexo. Com amor, com inteligência, com sentimentos, com seja lá o que for, depende de nosso discernimento apenas, não vamos acertar sempre, é fato, pois na corrida global dos direitos iguais e dos pensamentos breves e falta de informação, somos apenas parte de um grande cardápio aberto, prontos para ser consumidos ou consumir sem peso na consciência, se levantar da mesa e nunca mais voltar naquele restaurante se assim decidirmos. O que quero é apenas simplificar as coisas por aqui, não deixar de lado o pensar, o romantismo e nem todo encanto de uma conquista e das possibilidades da paixão e ardor de um grande amor, mas que deixemos de lado a culpa de quem engana quem, e percebamos o quanto ainda somos animais no aspecto físico da coisa, e que mesmo com tantas possibilidades e uma rapidez global de facilidades, paremos e perguntemos antes de tirar as calças: é realmente isso que quero? E daí amar ou gozar em paz, ou quem sabe, os dois.