Do que as mulheres gostam.
Lí o livro Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, e quem é da terra? talvez, quem souber amar uma mulher e manter este amor para sempre.
Este ser tão sublime, que anda como os orientais e tem seus pudores tão bem estabelecidos para nós homens, mexem com nossa imaginação, e quando se enfeitam e se perfumam, hã...derretem o mais duro coração.
Infelizmente não damos o real valôr quando se produzem o dia inteiro para sequer arrancar um elogio quando as buscamos para sair, no máximo alguns arriscam...como você esta linda! e só!!!
Foram horas e horas entre o cabelo, as unhas, a escolha da roupa intima,etc. e tal. e nós, no máximo perdemos meia hora escolhendo o que vamos usar e tirar em menos tempo ainda.
Elas nunca estão suficientemente magras, passam do alface para a caixa de chocolate num instante, mas depois a culpa bate forte.
Querem ser notadas e vistas por dentro, aí você as ganha.
Adoram sair ir ao cinema, comer pipocas mas há dias que adoram ficar só e em casa.
A sutileza delas pode pedir saida se sentirem-se ameaçadas, nesta hora, a serpente pica mesmo!
Amam a família, cuidam deles e da casa e ainda no final do dia, estão impecáveis.
Hã...ia me esquecendo da tal TPM...se estão no ápice da crise, as escute, as ame, cuide e se ainda assim o humor delas não mudar, deixe-as só (nada de objetos cortantes nessa hora...rsrs) e volte logo, senão elas sentirão saudades de você.
Querem carinho, colo, segurança, um amôr intenso e são sonhadoras, mas não se enganem, quando o assunto sério rolar, são extremamente pé no chão, os tribunais que o digam.
Elas sempre nos jogam na cara de que ao conhece-las éramos mais atenciosos e cavalheiros, que as elogiavamos e passado algum tempo de relação, mal reparamos o quanto elas estão cada vez mais lindas, divertidas, disponíveis para amar e ser amadas.
Não sei porque o senhor tempo é mais cruel com elas, porque elas são mais espertas e mais inteligentes do que nós, isso não tenho mais dúvidas e me rendo, mas....chegamos a idade do lobo e elas estão nesta fase sofrendo horrores com o que a imagem no espelho reflete e haja Botox, Lifting e cremes e mais cremes milagrosos para que elas se sintam atraentes e desejadas, a industria de produtos voltadas para elas, não dão conta de tantos pedidos, são consumidoras vorazes; acho que no fundo, se pudessemos ser ao invés de planeta, personagens do horoscopo ocidental seriamos do signo touro e elas de leão, e se personagens do horoscopo oriental então...seriamos dragão...e elas Serpentes? calma...é so um elogio!
O que sei, é que gostam de ser elogiadas e conquistadas e reconquistadas a cada dia, amam parlar e colocar em dia os assuntos de seus interesses, entre eles, filhos, marido, nora, casa, viagens, trabalho profissional, a vizinha, a cena da novela, etc, etc....não necessariamente nesta ordem, e a maioria odeia cozinhar e passar roupa, e também, porque não, falam sobre sexo quando há cumplicidade com a(o) interlocutora(or) de confiança.
Com as mulheres que estão e estiveram presentes em minha vida, aprendi a ama-las e a respeita-las, compreende-las e saber que se existe um vaso, é porque deve existir uma flôr; se existe um calçado, é porque precisa ser preenchido por um pé; se existe um sol, é para brilhar e iluminar nossos dias, nos aquecer e manter a natureza em equilíbrio...podemos ser de Marte, ou Dragão ou Tigre...mas....que elas são a melhor parte de nossas vidas, são!