O amor sempre vence

Quem um dia já quis ser herói? tantos foram... a infância nos garante um romantismo gratuito que só olhos e corações inocentes são capazes de experimentar. Minha mente hoje tão contaminada, meus desejos tão dispersos e meus objetivos tão vendidos... chega de tudo isso, quero ser herói, eu quero amar e ser amado. quero gritar a este planeta azul vestido de cinza que acredito no amor, voar as aventuras e sentir que posso tudo, sou imortal, invencível e que meus olhos saem lazer, sim... quero acreditar que salvo sempre a mocinha e ajudo a velhinha a tirar o gato da arvore... sou um legitimo e louco herói. vejo, sinto e respiro meus dias passando, e tanto os gasto em vão, como tantos que lêem agora, e vivem junto este pequeno ciclo de energia... brademos colegas, larguemos nossas casas, deixemos de ignorar as verdades da vida tão curta... as coisas são assim, as pessoas não pensam tanto e muito menos sentem tanto, tudo passa e tão pouco se dá para fazer ou deixar, quase nada garanto. Meu corpo deteriora a cada instante e minha mente paralisada e sedada com os artifícios da era contemporânea que me fazem salivar boca a fora e nem viver o que preciso para ser o herói que tanto queria ser quando criança, mas agora companheiros, gritem comigo, voem comigo, vamos fazer o bem, vamos bradar ao universo a quem quiser escutar, vamos abrir mão do obvio e rotineiro, vamos juntos formar uma nova liga da justiça, a nova liga do amor. Nada mais será necessário além do dia que coroa nossos lindos e puros pensamentos com sua aurora magnifica. Nada mais me segura aqui, não detalhes tão pequenos como estes vendidos na televisão e nas revistas, não o cotidiano, quero inovar meu coração, quero reciclar minha carne junto a alma, quero voar e ser o que ninguém se encoraja a ser, quero ser um homem que ama, e lá do alto quando todos olharem o brilho de meus olhos, vão dizer, é um avião, é um pássaro, ou então, olhe mamãe, é um homem que ama de verdade, é um herói, um legitimo e verdadeiro herói, e com sorte e certeza, muitos se inspirarão nisso, e então, o amor vencerá...