FALANDO DE SONHOS...
Talvez meu maior defeito seja sonhar... sonhar em demasia! Desde pequena meu mundo de sonhos era imenso, repleto de figuras que eu gostaria que existissem no mundo real, repleto de pessoas encantadoras que eu transportava para a realidade e depois... decepção... elas só existiam no universo dos meus sonhos...
Com o passar do tempo consegui separar os sonhos da realidade. Foi muito duro e o que me levou a isso foi pior ainda. Mas sobrevivi e, graças aos céus, alcancei um equilíbrio que me era impossível pensar em alcançar quando menina e adolescente.
Mas continuo sonhando, de uma maneira diferente... descobri que todos nós, eu digo TODOS NÓS, temos o poder de transformar nossos sonhos em realidade! No meu mundo mágico (veja só...) eu não sabia que essa magia existia e que estava dentro de mim! Bastaria saber usá-la... Em 2002, após realizar um sonho que parecia não ser possível, tomei consciência de que nada, nada nesta vida é impossível e nenhum sonho é irrealizável. Basta saber sonhar e acreditar.