AMIZADE VIRTUAL

*Dedicado a Edna Lopes

     Vivemos o mundo virtual, nos relacionamos , interagimos com este mundo como no mundo real e realmente este também não deixa de ser real. Apenas nos cria a ilusão que estamos vivendo algo irreal. Mas porque não considerar o mundo virtual real? Só porque não tocamos as pessoas com quem estamos nos comunicando? O fato de denominarmos uma amizade como virtual não implica dizer que ela não exista na realidade.
     Esquecemos que a amizade é um sentimento, assim como o amor, a saudade e tantos outros mais, e por assim ser, também, não é algo palpável, embora possamos tocar naqueles a quem amamos. Esquecemos que o amor se concretiza em um plano totalmente espiritual. O que significa que podemos amar aqueles que conhecemos virtualmente e que podemos criar laços de amizade, amor e carinho com nossos amigos virtuais mesmo não podendo comungar da sua presença física.
     Muitos que aqui estão neste mundo nunca viram a Jesus, nem o tocaram e no entanto podem amá-lo com toda a intensidade da alma a ponto de entregar a Ele a sua própria vida.E tudo isto pelo fato de ter Cristo nos amado primeiro. E cá estamos nós cristãos a cumprir o legado que este nos deixou de amarmos uns aos outros como Cristo nos amou. E para o amor não importa que nosso amigo seja parte do nosso mundo real ou virtual. O que realmente importa é vivermos o amor em seu completo significado.
     E o que dizer quando uma amizade virtual torna-se real? Fantástico não? Pois foi o que aconteceu neste dia 18 na cidade de Mossoró, quando os recantistas mossoroenses estiveram de braços abertos para receber a poetisa e escritora Edna Lopes.Foram momentos de calorosa receptividade, trocas de carinhos, abraços, presentes e muitas alegrias compartilhadas. E todos nós só temos a agradecer a Edna pela sua presença iluminada em nosso meio e repetirmos o que já foi dito : EDNA, MOSSORÓ TEM QUASE TUDO... SÓ FALTAVA VOCÊ! 

     *Que a nossa amizade só cresça a cada dia. Bjos amiga, valeu a pena tê-la conhecido pessoalmente. 
 
Márcia

 




PARABÉNS A TODOS OS POETAS !!!


(sem revisão)
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 20/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2568666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.