Imaginação sem criatividade

Entre idas e vindas tenho descoberto que onde estamos é uma simples questão de apenas imaginar onde e porque afinal, nada é de verdade, eu, você e quem mais estiver em volta. Somo apenas pinturas abstratas inconscientemente pensantes e observadoras, tudo bem, limitadas também, logo percebi que aqui onde estou agora e esta angustia que sinto são apenas situações ou lugares imaginários em que a maioria me convence a acreditar, alias, eu sou uma imaginação também, e imagino? Acho que sim, hoje li sobre sonhos e o artigo sugeria sempre que estivesse em sonhos tentasse ler algo, e engraçado, quando estivesse acordado, idem... poxa, estou ou não viajando que somos a imaginação nem tão fértil assim de alguém ou algo? Não sei. Apenas contribuo tentando imaginar um pouco melhor as coisas a minha volta, mas nem adianta, sempre é tudo igual. Sentimentos são imaginações involuntárias, eu creio também, não os controlamos ou as controlamos, o que for, é isso, em minha imaginação é claro. Voltando ao foco então, o lugar, bem lugar, tanto faz, frança, índia, ou então posso dizer, aqui agora. Estava pensando, tudo bem, vou perder o foco novamente, mas conheço todo o Brasil, ou pelo menos todos seus aeroportos, conexões intermediarias nas nossas imaginações abstratas sobre regiões locais, é, a prova disso são as pessoas, que falam diferente, vestem diferente, comem diferente, mas as atitudes centrais de egoísmo são as mesmas, fala-me, é ou não é pura imaginação, não somos tão criativos a ponto de mudar os sentimentos , viajamos moldurando tudo em hábitos e comportamentos, mas o olhar e o vazio, não conseguimos se quer pintar de guache. Acredito estar passando o que imagino agora de forma clara, é simples, eu, você e o mundo são apenas uma imaginação coletiva e interativa, como, não sei, não foi eu que fiz, e a culpa é do feitor, imaginário claro. E bom, como é tudo apenas isso, agora tenho que ir, vou para algum lugar que consiga imaginar, e afinal, não pense nisso, apenas imagine diferente.