Por que votar na Dilma, se...

Volto a pegar carona no que dizem bons internautas, na transmissão de suas oportunas e substanciais informações. Há quem diga que a Internet não é um meio de comunicação confiável. Discordo. Se algum desencontro, erro ou inverdade acontece, é caso isolado, perdido aqui e ali. Quando o assunto é de interesse público, a rede se solidariza de tal forma que não traz prejuízo à veracidade.

Embora seja leitor do principal jornal de minha cidade, Brasília, assinante da mais conceituada revista do Brasil, Veja, acompanhe virtualmente o noticiário de grandes matutinos e de renomadas publicações nacionais e estrangeiras pelos portais disponíveis em meu computador pessoal, não abro mão de receber informações via Internet, pois elas me veem com frequência e tempestividade, dando-me conta do que se passa nesse belo país de todos nós.

Aliás, essa história de dizer que certo indivíduo é “O filho do Brasil”, como se lhe atribuíssem filiação única, revolta-nos a todos. Nós, brasileiros de boa índole, a verdadeira e honrada prole nacional, repudiamos esse irmão bastardo que tanto nos envergonha. Não desejamos como primos os mais indignos políticos que elle adotou como família.

Minha caixa de e-mail, pois, recebe muitas informações e mensagens dignas de crédito. Nesse período eleitoral, então, nem se fala. Chegam-me ao conhecimento importantes assuntos sobre nosso país; também recebo notícias das ousadas e desonrosas irregularidades patrocinadas por candidatos a cargos eletivos da mais alta significação.

Por não ser egoísta, retransmito aos meus contatos o que me é permitido saber através da Internet. É o que faço agora, com certa notícia, recebida recentemente.

Acompanhe:

Fui informado de que a candidata petista Dilma Rousseff move contra a União um processo indenizatório por ter militado na guerrilha que pretendia implantar o comunismo no Brasil. Ela requer o que se convencionou chamar de “Bolsa Guerrilha”, uma polpuda indenização por ter participado de roubos, assaltos a bancos e a unidades do Exército, assassinatos e sequestros. Quanto será que ela irá receber? Se somada ao que percebe mensalmente da Petrobras, por participar do seu Conselho Consultivo, será uma fortuna.

Na estatal brasileira da mais alta significação econômica e tecnológica, ela embolsa cem mil reais por mês. Para fazer o que, não sei. Pergunto-me, e você também questionará qual o conhecimento da senhora Rousseff que traga proveito à Petrobras? Pelo que conhecemos, seu saber é limitado, embora enriquecido por falso currículo.

Em certo momento de sua caminhada à Presidência da República, a senhora Dilma declarou ter curso de mestrado em Economia, o que é uma inverdade. Falsa verdade parece acompanhar a candidata, com a mesma frequência com que nega ser contra o aborto. O povo brasileiro sabe de suas pretensões. Quanto ao seu ateísmo, caracterizado pela associação a Michel Temer, que dizem ser satanista, é outra acusação que lhe pesa sobre os ombros, calejados pelo uso da metralhadora com a qual ajudou a ceifar vítimas inocentes. Seu passado guerrilheiro e delinquente, todavia, é verdadeiro. Criminoso. Repulsivo. Condenável por ter-se insurgido contra a democracia que ela, hoje, diz defender e exercer.

Mais uma mentira!

Se você, caro leitor, desejar conferir essa informação, consulte o link http://portal.mj.gov.br/anistia/data/pages/MJDC5E093DP e, assim, irá direto ao processo. Leia, ali, o que foi protocolado em 21 de outubro de 2002, sob o número 2002.01.13016. Também tenha acesso à ata da Petrobras, que determinou seus abusivos honorários, através do link abaixo, e fique indignado como eu e outros leitores:

http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informaçõesacionistas/pdf/ata_ago08abr09_port.pdf

Sobre o atual momento político, peço-lhe atentar para esta reflexão simples, oriunda de certo internauta, questionando a mim e a você, eleitor consciente e politizado, por que votar na Dilma Rousseff, se:

Marina e Heloísa Helena saíram do PT; Gilberto Gil deixou o Ministério da Cultura; Joelmir Beting, Arnaldo Jabor, Marília Gabriela, a CNBB e pastores evangélicos (os verdadeiramente consagrados) são contra sua candidatura; Collor, Renam Calheiros, Sarney, Maluf, Genoíno, José Dirceu, Erenice Guerra e até Hugo Chávez da Venezuela pedem para que votem nela?

Responda.

Aguardo sua resposta.