Olhos possíveis?

Teus olhos são o portal do tempo que transporta minha alma sem escalas para onde nada mais faz sentido e eu me sinto satisfeito. Entro girando minhas ideias nesta sua mente inconstante e sem nexo algum que liga todas minhas necessidades e preenche cada sentido meu. O tempo ao seu lado deixa de fazer qualquer sentido, espaço e longevidade, o que importam? afinal, a linha da alma não é medida de forma alguma e nem me interessa medir, tenho você aqui ao meu lado agora e só. Penso no meu pensar em você e sei que como o vento hora destas você vai, mas agora, preciso respirar esse teu ar, que vem direto dos seus pulmões para o meu, sinto o querer deste corpo viciado que requer o teu junto a ele. Pele, gosto e olhar, você me contém, isso é de fato interessante, pois ter não basta aqui, estamos contidos nesta intercessão de coisas e tralhas sem sentido algum mas que se arrastam em força incalculável. Teus olhos completam todo adorno perfeito que os moldura. Se sim ou se não, se alma ou corpo, se aqui ou distante, nada compete a nós, sem culpa ou medo eu viajo nesse seu universo, transporto minha alma nestes seus olhos sem bilhete de volta, se te achar e estiver junto vai ser um ótimo lucro, se não, vou aproveitar a viagem.