QUEM DÁ MAIS?

Quando um candidato diz que vai fazer não sei quantas mil escolas, o outro diz que vai botar dois professores em sala de aula, quando um diz que vai construir o trem bala entre São Paulo e Rio, o outro diz que vai fazer trinta mil quilômetros de metrô que vai ligar os dois portos; Porto Alegre com Porto Velho.

Um diz que vai arranjar dez milhões de novos empregos o outro diz vinte, quando foi anunciado o provável futuro salário mínimo de R$538,00 um candidato já prometeu R$600,00, tem um que prometeu até R$ 2.500,00.

QUEM DÁ MAIS?

Já tivemos o índio Juruna e seu inseparável gravador, o Agnaldo Timóteo cantando em plenário para sua mamãe, o Frank Aguiar cujo principal projeto foi... foi... foi... sei lá...Ah! me lembrei... foi instituir o dia nacional do forró... e até o Clodovil que disse que não sabia o que iria fazer no Congresso, mas que iria assumir o cargo elegantéééééééérrimo!!!!!!!

Vários jogadores de futebol também são candidatos e prometeram fazer um campo novo no Clube do Congresso e formar uma seleção de “Seniores”, que ira se chamar “A pátria de chuteiras”.

Maguila e Popó prometeram que vão fazer um puxadinho no citado clube e instalar uma academia de box e que qualquer embate político eles vão resolver “na porrada”.

E tem ainda o Tiririca que não promete nada... o único honesto

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 16/09/2010
Código do texto: T2500976