Leviatã (satanás) ataca novamente!

Na produção dos meus escritos tenho me valido de alguns e-mails recebidos. Esses comunicados da moderna informação me auxiliam bastante. Deles coleto dados, analiso conteúdos e aproveito as pesquisas feitas por atentos contatos.

Recentemente, escrevi a crônica “SATANISTA CANDIDATO A

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA”, baseada em um desses “recados” cibernéticos. Discorri, conforme fui informado, sobre a atividade maléfica de Michel Temer, parceiro de Dilma Rousseff. Outro e-mail me deu conta de que o jornal O jornal O Estado de São Paulo noticiou, em 17 de agosto último, matéria intitulada “Novas do Leviatã”.

Disse o conceituado matutino:

“A semana passada foi marcada por notícias relacionadas ao Leviatã brasileiro, que no segundo mandato de Lula só aumentou a voracidade. Ele vai deixar para o próximo governo nada menos que 90 bilhões de reais de restos a pagar, déficit crescente da União, enquanto a Petrobras reconhece que sem dinheiro privado não consegue cumprir nem uma pequena parte das promessas que fez a respeito do pré-sal; e o BNDES é suspeito de subsídios irregulares, de tão inchado que foi”.

O Estadão não quis se referir a Michel Temer como o Leviatã brasileiro, responsável pelas mazelas financeiras e administrativas mencionadas no texto, mesmo porque não são da competência dele. O propósito, talvez, tenha sido atribuir a Satã as desordens econômicas, atuais e futuras, desse Brasil cujo filho mais ilustre mente desbragadamente.

Em conversas ou ainda por e-mail, tenho verificado a existência de pessoas preocupadas com a doença da Dilma. Segundo pensam, a participação de Temer na chapa presidencial não é mera estratégia política. Tudo decorre de ação preliminar de Leviatã para viabilizar a ascensão de seu discípulo à Presidência da República.

Já escrevi bastante a respeito da candidata Dilma Rousseff, filha de pai comunista, nascido na Hungria. Repassei aos leitores informações e alertas de grande valia para os destinos de nosso amado país. Nessas oportunidades, esquadrinhei os caminhos tenebrosos por ela percorridos quando, “armada até os dentes”, ajudou a ceifar a vida de militares americanos, brasileiros e de civis inocentes que prestavam serviços à pátria, na época ameaçada de se tornar comunista.

Hoje, pretendo falar da Dilma, não como comunista, guerrilheira, ladra ou outras qualificações pejorativas que lhe são atribuídas, mas sim da “Irmã Dilma”, que recentemente pregou para evangélicos da igreja Assembleia de Deus, em Brasília. A visita da “nova pastora” foi promovida pelos Bispos Manoel Ferreira, Robson Rodovalho e Marcelo Crivella, personagens talvez aliciadas por Leviatã.

O “encontro religioso” ocorreu com a presença de membros das igrejas Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Universal do Reino de Deus, Assembleia de Deus e de outras de menor porte. Algumas fiéis desconheciam o verdadeiro motivo da “santa reunião”. Somente no momento oportuno souberam que não seria prestado culto a Deus, mas a Irmã Dilma Rousseff, transformada de bandida, guerrilheira, assaltante e ladra, em anjo. Na presença dos crentes, alguns revoltados com a profanação da Casa do Senhor, convertida em palanque eleitoral com as bênçãos do deputado distrital Benedito Domingos, integrante da quadrilha que assaltou os cofres públicos do Distrito Federal, Dilma, o Anjo da Morte, brilhou com sua luz originada das trevas.

Dilma, a quem Lulla já declarou ser igual a Jesus Cristo, citou o Capítulo 10, versículo 10 do Evangelho de João, que diz que Jesus veio para que todos tenham vida e vida em abundância. Parafraseando o Mestre, a bandida e ateia de ontem disse querer uma sociedade em que o princípio da distribuição e da multiplicação seja a base no sentido mais profundo. “Eu sou a favor da vida”, pregou ela, que, como se sabe, é a favor do aborto e da união homossexual. Para alguém que fez parte de violento grupo terrorista, participou de assaltos e assassinatos de inocentes, jogar para baixo do tapete seu passado sombrio e criminoso é um perigo que nos ameaça a todos.

Se alguma denominação evangélica desejar ouvir a Irmã Dilma do púlpito de sua igreja, não se esqueça de que, como disse Lulla, ela é igual a Jesus Cristo.

Que blasfêmia!

Quanta arrogância, Senhor!

Tem misericórdia, Deus, desse povo iludido por figuras de caráter duvidoso como Robson Rodovalho, Marcelo Crivella, Benedito Domingos, e Lulla, este o maior de todos, pai da mentira, como classifica a Bíblia, referindo-se a Leviatã, o chefe de Michel Temer e, talvez, da maioria dos políticos brasileiros.

Eu, como evangélico de denominação apolítica, séria, norteada por princípios bíblicos, associo-me às manifestações do técnico em eletrônica, Sílvio Moreira Santos, presente ao encontro, que levou uma faixa onde expressava sua mais profunda revolta.

Jesus Cristo, do Seu trono celeste, vendo os vendilhões ocupando o templo sagrado, proferindo mentiras, aliciando incautos fiéis, deve ter dito:

A minha casa será chamada casa de oração, vós, porém, a transformaram em covil de salteadores (Marcos, Capítulo 11, versículo 17).

Ninguém O ouviu.