Dr. Fred - psicólogo

- Boa tarde... muito prazer... meu nome é Frederico, psicólogo, mas pode me chamar de Fred.

- Boa tarde, meu nome é Wilson...mas seu nome é Fred e não Freud?

- KKKKKKK ...É sim.... qual sua profissão?

- Fazer “cosquinha” na terra

- Não entendi

- É....sou geólogo, minha profissão é pesquisar a epiderme da terra.

- KKKKKKK...engraçado, bem...pelo que vejo você também é poeta não?

- Poeta?... brincadeira... quem me dera...

- Qual seu problema?

- Nenhum...quer dizer... todos... como todo mundo.

- Como você se definiria?

- Sou um homem de palavras simples... me definiria como “agnóstico, anatematizado, nefelibata e com alta dose de concupiscência que erroneamente é confundida com priapismo, em busca da perfeita sinecura ”... entendeu?

- Entendi... quer dizer...pensando bem... vamos fazer o seguinte, vamos discutir isso na próxima sessão, ok.

- Ok, Dr Fred... mas é sessão, seção ou cessão?

- Sei lá... até amanhã.

- Até

...

...

...

...

...

- D. Terezinha...pelo amor de Deus... vai correndo comprar um dicionário... acho que esse sujeito vai me deixar louco... bem que mamãe queria que eu fizesse engenharia... por falar nisso me liga prá ela...tô tão carente...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 06/09/2010
Código do texto: T2481992