Jardineiro da vida

Sonhos semeiam vidas que brotam sonhos que amadurecem e florescem, os encantos da natureza levam o rubor a face que se limpa, longe de mascaras, se desenha de magica e amor, limpa e segura se entrega ao sentimento e sonha mais, semeando vida.

O verde da esperança é eterno na grama que piso, sempre cresce e aqui neste coração, é sempre sol, o inverno vem me visitar as vezes e outras vezes entre minha grama nasce ervas, as tolero, pois tudo que nasce, mesmo que ruim, quer viver, as encaminho para serem belas, diante da beleza do jardim, ou se esquecem de ser erva ou se vão dali, e o jardim segue, limpo como a face que ama, limpo.

A verdade é um fato, a decisão de aceita-la é apenas uma pequena escolha que nos leva a imensidão da liberdade, aceitar o criador de tudo, o amor e limpar nossa face de todas mentiras que na verdade foram só erros humanos de percurso e a vergonha dentro da incrédula ignorância de sentir que esconder o fato da vida corrida vai corrigir algum percurso, sim é puro engano, quero a face limpa, a grama verde e o amor puro.

Mudo então meu foco, piso fora da sombra e mostro a beleza de um coração que ama e pode amar infinitamente, pode querer a felicidade e o jardim, florescer em meio ervas e dominar o ar que respira de modo tranquilo e não mais ofegante, semear sonhos que serão vidas e brotaram mais sonhos, sim, sou agora, um jardineiro em minha vida.