SYM - NOVO LANÇAMENTO

Esta historinha enviei para a Santher que me pediu autorização para publicá-la no Jornal Conexão (jornal interno da Empresa.)

José Libério e Agda têm três lindas princesas: Priscila, Letícia e Lorena. Por um bom tempo, eles moraram na Vila Romana, bairro distante do centro de Divinópolis uns seis Km.

Um dia, José Libério já estava de saída para a cidade, quando Agda pediu-lhe que, na volta, trouxesse para ela um pacote de absorvente “Sym com Abas”. Ele, todo solícito, disse que sim.

Chegou a hora de voltar para casa. Já com os problemas resolvidos, entra no supermercado e vai direto para seção dos absorventes, procurando com atenção a encomenda de Agda, mas parecia que estava em falta.

Resolveu pedir ajuda ao funcionário do supermercado que por ali passava:

- Moço, estou com uma encomenda de absorvente de “cinco abas” e não estou encontrando.

- Olha, meu senhor, só temos com duas abas, disse-lhe o rapaz com toda atenção. Ligue para sua senhora e confirme com ela o pedido.

Quem atende ao telefone é a sua caçula Lorena que ouve feliz a voz de seu pai:

- Lorena, qual absorvente sua mãe gosta mais?

- Oh, pai! É sabor morango! ( devido ao chiado do telefone, ela entendeu “sorvete”)

José Libério volta a falar com o funcionário, explicando que ela prefere sabor morango.

- Ah, senhor, deve ser um novo lançamento da Sym! Ainda não chegou para nós.

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 05/09/2006
Código do texto: T233631
Classificação de conteúdo: seguro