MEU DESABAFO.
Bem espero e torço que eu esteja errada, mas não tenho muita esperança quanto ao hexa. Talvez seja minha antipatia pelo atual técnico o qual acho muito turrão. E que a meu ver atém-se muito no seu visual, no entanto mostra uma atitude vergonhosa frente às câmeras, NUMA COPA DO MUNDO. Não é preciso ter nenhuma especialidade em leitura labial para entender o que ele falou, foi muito grosso ao chingar o juiz quando expulsou sua cinderela hi, hi, hi... Perdoem-me gente sei ele é tão bonitinho né! Mas beleza não põe mesa. E ai Cacá não leva como ofensa, é que na historinha a estrela é ela, tu pode até ser a estrela da seleção na visão... Mas tu ta jogando mal pacas. Mostra tuas habilidades ai sei que tens ! Desencanta e encanta o povo com o teu bom futebol por que beleza em campo é só farol e não ganha troféu a não ser os de papel os dólares os euros...
Esta seleção ta parecendo historinha de conto infantil em que os anõezinhos têm como técnico o Dunga no papel do Zagalo, opsss... Quero dizer zangado, rabugento, rancoroso, mal humorado e também mal educado chingando a mãe dos outros.
QUE FEIO!
Bem gente eu estou pê da vida por ele ter barrado o Ronaldinho (Gaucho é claro) desde que assumiu a seleção, ignorando o clamor não da mídia, mas do povo brasileiro e outra coisa que me irrita e me irrita muito é ele dizer que a seleção é dele e ele manda. A seleção é NOSSA e sabe o que mais deu...
Agora é rezar para a cinderela tropeçar na grama, pois no campo não vai ter nenhuma pedra né... E que quando os anõzinhos cansados de à carregarem tropeçarem, à maçã envenenada pule de sua garganta seja jogado pro espaço e assim o feitiço se desfaça, e sabe o que mais já fiz meu desabafo. Espero ainda ver golaços, pois o Elano é um baita armador, que tem muita habilidade tanto pelo flanco direito do campo como pelo meio além da habilidade de chutar de longe, literalmente está salvando a seleção de hj.
E de coração gente prefiro estar errada, pois sou brasileira e amo minha Pátria amada o Brasiiiil... Mas o Dunga eu quero que vá... Váaaa... ka,ka,ka...Desfilar nas passarelassssssss...
VOLTA FELIPÃOOOOOOOOOOOOOOO !!!