Descobri já na idade bem madura que gosto de escrever,relatar um fato,brincar com as palavras dar asas a minha imaginação.
Me chamo Marilda tenho 57 anos de idade .Casada três filhos,duas filhas e quatro lindas estrelinhas minhas netinhas Rafaela,Gabriela,Monique,Cecilia. Escrevi minha primeira poesia aos 47 anos de idade estimulada por um desafio.Durante estes oito anos venho desfiando um cordão de palavras,minhas pérolas e companheiras na dor na solidão,na alegria.
Fiz da arte minha terapia,meu psicólogo,meu divã, minha amiga,minha irmã.Minha alhada no processo da cura, alhada da busca da minha verdade nua,encontro e auto conhecimento,consolo nos dias passados e as alegrias do meu momento.
Nesta via enquanto os fatos se desenrolavam frente à frente,lágrimas aclararão meus olhos e suscitaram em mim um Novo Olhar. Que tornou-me mais leve,fez-me ser Eu.
E com este novo olhar ,cheia de esperança em dias melhores vou desfiando meu cordão de pérolas após cada por de sol , no cair da noite.Noite que com ela traz a serenidade e o silêncio.E neste silencio das madrugadas, continuarei deslizando meus dedos sobre o teclado, escrevendo e desvelando emoções e sentimentos do dia a dia em forma versos,crônicas e poesias.