As portas estão abertas, entre.

Meus olhos são apenas portais para meu infinito constante. Entre se sentes capaz de tentar entender. Minha existência é pura angustia, não penso em você, não penso em mim e não pensa em nada mais que o pensar, e assim penso. Não insista onde não vai fazer sentido algum, siga e entenda ou então apenas me esqueça pois certamente me esquecerei de você e se quer vou tentar lembrar, se ainda sim se sente seguro, entre, as portas estão abertas, não para você que é tão oportunista, entra para satisfazer seus desejos e me culpa por esbanjar o pecado que você procura, eu buscava e busco apenas a luz quente do sol que entra por estas portas, e vezes ou outra, a escuridão também passa por elas, como pode ser este caso agora ou não, mas de fato, estou disposto a enfrentar o que passe por estas portas, pois não sou homem de fechar as oportunidades infinitas que entram e saem por nossas vidas, entre, está aconchegante aqui dentro, na alma, no pensar, no pecado, na gana e na volúpia, tenho mel e fel, venha, colha a sua fruta preferida e se delicie, posso gerar sonhos, assim eu quero, mas ocasionalmente gero desconforto ao refletir a escuridão estampada e guardada dentro do coração alheio, eu as trago para fora mas não as assumo, o cão raivoso é do mundo, eu quero o manso. Entre, não fique ai na porta, entre aberta, entre entrar e sair, entre amar e odiar, entre ficar e voltar, entre o nada e o infinito, entre, venha buscar de dentro de mim o que mais quer, apenas entrar, e não se justifique. Entre.