UM PERFIL DE MENTIRA NO ORKUT

Sou a Pepê, moro em Sampa, mas nasci no Rio, fanática por sol , "adoggoo" pegar uma onda. Ah, desculpem, mas só adiciono quem eu conheço. Estou na rede apenas para reencontrar gente que não vejo há tempos. Os 898 amigos da minha página são ex-colegas, parentes e vizinhos. Aqui, sou corintiana, no Rio, é "Mengo" até morrer. Quando não surfo, eu malho; já fiz dança do ventre, ballet clássico, jazz e tablado. Moro com meus pais e tenho um gatinho angorá, o Lulinha, coisa maaaiis fofinha. Me formei em administração e estou procurando emprego. Sou morena-clara, magra, olhos verdes; meus cabelos longos são castanho-escuros, quando não pinto.Tenho duas tatoos, uma no ombro e outra no tornozelo; só um piercing no umbigo. Sou filha única e acho uma glóóóriaaa. Adooooggo beijar ( beijo beemm), amoo chocolate, pão de queijo, dormir de conchinha, sair com amigas pra balada e dançar moooitoo, baladeira de plantão. Pareço metida, mas sou legal. Detesto falsidade e traição, homem que trai o pipi cai. Amo meu pai e minha mãe é tuudoo! Terminei uma relação de 3 anos e era do clube das namoradas perfeitas, agora é só festa - tudi bom! Mas sou pra casar e não fico só por ficar. Sou legal, não estou dando mole. Gosto de homens inteligentes, educados, com senso de humor, que também saibam rir de si mesmos. Adooooggo dar risada, sou bobona, mas, sobretudo, FELIZ, e amo muito tudo isso. Sua inveja faz a minha fama. Acho que homem tem de ter pegada, não adianta ser só engraçado: ou me pega de jeito ou não me pega e não tropeça que a fila anda. Gosto de ler, mas tenho pouco tempo; às vezes escrevo, só pra mim, mas um dia ainda vou publicar um livro. Meu sonho é viajar, livre, leve e solta. Não me adicionem antes de deixar ao menos um recadinho. Segue o endereço do meu fotolog, podem deixar mensagem, tá?! Ah...olha só, minha migucha Dani me deu uma comunidade de presente, "Adoramos a Pepê", apareçam!